Home » Notícias » NH Curitiba The Five sedia terceiro jantar da competição gastronômica The Next Chef

NH Curitiba The Five sedia terceiro jantar da competição gastronômica The Next Chef

Com um banquete inspirado na temática “Viva a emoção”, o restaurante mediterrâneo Trinitas receberá os chefs Lucas Coelho e João Fontoura. Convites estão à venda para público desfrutar da experiência gastronômica e ainda ser jurado do concurso

O restaurante Trinitas, do Hotel NH Curitiba The Five, abre suas portas e a cozinha para o terceiro jantar do The Next Chef, competição promovida pelo Bom Gourmet em busca de novos talentos da gastronomia. Inspirados pelo tema “Viva a emoção”, os chefs competidores João Fontoura e Lucas Coelho precisarão despertar emoções no público presente. De memórias afetivas a sentimentos e gostos, os chefs devem criar um menu com entrada e prato principal. O evento acontece no dia 8 de abril, no restaurante localizado no piso térreo do The Five, e os interessados em desfrutar desta experiência gastronômica e ainda atuar como jurados na competição podem adquirir convites com valores promocionais na plataforma Zet. Os lugares são limitados, e o vencedor desta batalha culinária avançará para as semifinais da competição.

Quem são os chefs que comandam o banquete?

O chef Lucas Coelho atualmente é chef do reconhecido restaurante asiático Hayo. Já o chef João Fontoura tem expertise de vários anos e trabalhou em casas como o Officina Restô Bar e o Miuq.

 

NH Curitiba The Five Hotel

Terceiro jantar The Next Chef

Rua Nunes Machado, 68 – Batel | Curitiba – PR

E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels.com

Telefone: (41) 3434-9400

Horário: a partir de 18h30

Ingressos: https://www.comprenozet.com.br/eventos/the-next-chef-terceiro-jantar/

 

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa.