Home » DESTAQUES » No mês das crianças, Hotel Maui Maresias prepara programação infantil para elas se divertirem

No mês das crianças, Hotel Maui Maresias prepara programação infantil para elas se divertirem

Em outubro, entre os dias 6 e 13, tem gincana, caça ao tesouro e ateliê de camiseta customizada para os hóspedes-mirins deste exclusivo endereço do Litoral Norte

Refúgio romântico para casais e sinônimo de excelência em serviços, o Hotel Maui Maresias, que se localiza em uma das praias mais badaladas do Litoral Norte, agora também é lugar de criança, sim. Tradicionalmente, e desde a sua abertura (há quase três anos), a propriedade tem por regra não receber menores de 16 anos de idade. No entanto, em 2019 o hotel vem brindando os hóspedes-mirins com atividades lúdicas e programação especial em apenas quatro datas.

Em outubro, por exemplo, quando se comemora o Dia das Crianças, o hotel preparou uma série de atividades lúdicas para garantir a diversão e entreter os pequenos que se hospedarem. Vai ter gincana na praia, caça ao tesouro e ateliê de camiseta customizada, por exemplo.

Conforme explica a gestora do Maui Maresias, Bruna Catharina Pinto, a decisão de convidar os pequenos surgiu da própria demanda que ela recebia de seus clientes. “Muitos casais vieram nos procurar para dizer que gostariam muito de voltar a se hospedar com os filhos, para que, em família, todos pudessem continuar usufruindo do nosso serviço e das facilidades que proporcionamos. Decidimos, então, passar a recebê-los, proporcionando atividades lúdicas para que eles também possam ter na memória momentos de diversão aqui no hotel, e desfrutando, com seus pais, do estilo Maui de hospitalidade”, diz. “Além de estarmos a pouquíssimos passos da areia, iremos propor ações em nossa área de lazer que vão agradar em cheio”, complementa.

Depois de outubro, a dica é aguardar o Papai Noel no hotel, que voltará a oferecer programação infantil na semana do Natal (20 a 25 de dezembro).

 Cantinho Kid no Maui Maresias

Sobre o Hotel Maui Maresias

Com quase três anos de funcionamento, o Hotel Maui Maresias, em São Sebastião (SP), integra ranking do TripAdvisor que lista os 25 melhores small hotels do Brasil, no qual surge na 14ª posição. O empreendimento é a concretização de um sonho idealizado pelo empresário Carlos Alberto Pinto, que homenageou uma ilha do Havaí para dar nome à propriedade, concebida a partir de sua experiência de 40 anos de viagens mundo afora para criar esse charmoso refúgio de alto padrão no Litoral Norte. Fiel às premissas de oferecer conforto e cercar seus hóspedes com toda a atenção, o hotel, que não aceita crianças, alia o atendimento exclusivo e discreto à tranquilidade pé na areia. São 21 suítes, distribuídas nas categorias Luxo e Super Luxo. Na área de lazer, o estilo é clean e predominam os ombrelones espalhados junto às espreguiçadeiras ao redor da piscina. A sauna e o Centro de bem-estar Maluhia, que apresenta produtos selecionados e técnicas inovadoras, enriquecem ainda mais a experiência da hospedagem, assim como seu restaurante, o Guató Gastronomia, dono de uma das melhores cartas de vinho do litoral e de uma culinária refinada e criativa sob o comando do chef Murilo de Oliveira.