A Diretora de Vendas & Marketing da Nobile Hotéis, Isabel Oliveira, juntamente com a Gerente de Vendas São Paulo, Bete Risco, lançaram na última semana, a Campanha Nobile Premiada, no Centro Corporativo do Grupo Flytour, em Alphaville (SP).
A ação que acontece até 21 de Outubro, premia os consultores de viagens que atingirem o maior número de vendas nos hotéis da rede com destaque aos destinos: Cuiabá -MT (Nobile Suítes Cuiabá- Várzea Grande); Foz do Iguaçu -PR (Wyndham Golden Foz Suítes); Recife -PE (Nobile Inn & Suítes Beach Class Convention) , Fortaleza- CE (Gran Marquise Hotel) e São Luís -MA (Nobile Inn São Luís).
Para Isabel Oliveira, Diretora de Vendas & Marketing da Nobile Hotéis, a campanha é uma forma de consolidar os empreendimentos da rede, em uma das principais TMCs do país. “Esta é a nossa primeira campanha de incentivo do ano, e iniciar com um dos nossos maiores clientes preferenciais é de extrema importância na divulgação das futuras implantações da rede. A Nobile Hotéis está com projetos audaciosos ainda em 2015, com previsão de cinco novos hotéis nas regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste”, declara a executiva.
Grupo Nobile Hotéis
Administradora e franqueadora de hotéis, residenciais, offices e shopping centers com serviço de alto padrão, possui em sua carteira 22 empreendimentos administrados e outros 18 em construção ou conversão nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Na área hoteleira, divide suas operações em quatro categorias: Econômica, Midclass, Upscale e Luxo. No Brasil possui alianças para administrar e franquear as marcas do Wyndham Hotel Group, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotels & Resorts, Wyndham Garden, Tryp By Wyndham, Days Inn, e da Rede Red Roof, marca hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos EUA. A rede tem foco na rentabilidade mensal aos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração.