Home » DESTAQUES » Nobile Hotéis promove Encontro Regional com Gerentes em Minas Gerais

Nobile Hotéis promove Encontro Regional com Gerentes em Minas Gerais

A Nobile Hotéis promoveu nesta semana, no hotel San Diego Mid Aeroporto Pampulha, em Belo Horizonte, o I Encontro Regional Gerencial de Minas Gerais. O evento contou com a participação de 20 profissionais das equipes gerenciais dos hotéis administrados pela Nobile no destino. A grande maioria dos empreendimentos faz parte da aliança estratégica com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), o maior grupo hoteleiro de Minas Gerais. Juntas as companhias ocupam a 3ª posição no ranking das Maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional.

Renata Beraldo, Diretora Sênior de Operações, enfatiza que o encontro teve como objetivo o alinhamento de novos procedimentos da companhia, além da definição de estratégias para 2019, em um dos destinos onde a Nobile Hotéis tem boa parte do seu portfólio. “A nossa meta é inserir no calendário de eventos do Grupo encontros regionais com as nossas lideranças, pois é uma forma de estarmos mais próximos das nossas equipes e traçarmos metas audaciosas em prol da expansão do grupo em todo Brasil”, diz.

Durante o Encontro Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos, Augusto Ferreira, Diretor Regional de Operações Minas Gerais, Luiz Araújo, Group Controller, Cíntia Cauchioli, Gerente de Recursos Humanos e Renata Beraldo, Diretora Sênior de Operações da Nobile Hotéis palestraram sobre temas relacionados a capacitação de equipe, receita e qualidade no atendimento.

Premiação do Selo de Qualidade Nobile Hotéis

(Foto: Ao centro Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos, ladeada de Nuno Jesus,

Gerente do Nobile Inn Pampulha e Marcia Faioli, Gerente do San Diego Suítes Ipatinga)

No evento três empreendimentos de Minas Gerais foram surpreendidos com a entrega da certificação do SQN – Selo de Qualidade Nobile Hotéis, o Nobile Inn Pampulha, San Diego Governador Valadares e San Diego Suítes Ipatinga.

A certificação que atende aos padrões internacionais da hospitalidade foi criada pela Nobile Hotéis com o objetivo de padronizar os serviços dos empreendimentos administrados, seguindo os manuais e procedimentos da rede, com foco na excelência da qualidade à fidelização dos clientes, valorização patrimonial e rentabilidade dos empreendimentos do seu portfólio.

Para receber o Selo, o hotel passa por critérios rigorosos de avaliação que incluem monitoramento das áreas administrativas, recepção, governança, manutenção, tecnologia, controladoria, recursos humanos, assim como as áreas comuns do hotel – apartamentos, setor de eventos, lobby e alimentos & bebidas.

Segundo Emiria Bertino, Diretora de Qualidade e Processos da rede Nobile, os hotéis conquistaram uma avaliação superior a 85% em todas as áreas inspecionadas. “Estamos muito felizes em compartilhar com as equipes está importante premiação, pois sabemos do compromisso e engajamento de cada uma delas para a conquista deste resultado”, celebra a executiva.

A Diretoria de Qualidade da Nobile Hotéis foi criada há três anos com objetivo principal de promover a consistência dos padrões e serviços das operações da companhia. Dentre os hotéis certificados estão o Nobile Suítes Executive (PE); Nobile Suites Del Rio Petrolina (PE); TRYP By Wyndham Ribeirão Preto (SP); TRYP By Wyndham São Paulo Guarulhos Airport (SP); Wyndham Garden Convention Nortel (SP), Wyndham Golden Foz Suítes (PR), dentre outros.

Sobre a NOBILE HOTÉIS

Administradora e franqueadora de hotéis, possui atualmente em sua carteira mais de 52 empreendimentos administrados nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil e no Paraguai. No Brasil possui alianças estratégicas para administrar e franquear as marcas do WYNDHAM HOTEL GROUP, maior grupo hoteleiro mundial, dentre elas Wyndham Grand, Wyndham Hotel, TRYP By Wyndham, Baymont Suítes By Wyndham e Days Inn. Da RED ROOF, rede hoteleira líder no segmento de hotéis econômicos nos Estados Unidos, é master franqueadora no Brasil das marcas RED ROOF INN e RED ROOF PLUS+. Em 2017, a Nobile Hotéis firmou uma aliança com a Arco Administradora (Hotéis San Diego), e juntas passaram a ocupar a 3ª posição no ranking das maiores Administradoras Hoteleiras do Brasil em número de apartamentos, e a 1ª posição entre aquelas com capital genuinamente nacional. Recentemente, a NOBILE HOTÉIS firmou um acordo com a INCORTEL, empresa desenvolvedora exclusiva da BEST WESTERN no Brasil, para operar hotéis da marca. O grupo NOBILE HOTÉIS tem foco na rentabilidade mensal dos seus investidores e na valorização patrimonial dos empreendimentos sob sua administração e franquia.

Conheça a Nobile Hotéis – acesse : www.nobilehoteis.com.br