20.8 C
São Paulo
quinta-feira, abril 10, 2025
spot_img

Norwegian Cruise Line introduz solução NCL Connect para parceiros de viagens na América Latina e Brasil

Companhia lidera o setor ao oferecer aos parceiros de viagens na América Latina e Brasil uma experiência personalizada de conteúdo co-branded, com ofertas, preços e idioma locais –

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora no turismo de cruzeiros global, anunciou hoje a expansão do seu bem-sucedido programa NCL Connect para os consultores de viagens no Brasil e outras localidades da América Latina. O NCL Connect é uma solução gratuita de marketing co-branded que potencializa os esforços de vendas e marketing da comunidade internacional de parceiros de viagens, ao mesmo tempo em que oferece uma experiência inigualável aos clientes, com ofertas, preços e conteúdos personalizados no idioma local.

“O NCL Connect tem se mostrado extremamente eficaz em ajudar os consultores norte-americanos a expandirem seus negócios conosco, e agora toda a força dessa tecnologia está disponível para nossos parceiros na América Latina e Brasil”, disse Frank Medina, vice-presidente de vendas para América Latina e Brasil da Norwegian Cruise Line. “Em questão de segundos, os parceiros na América Latina e Brasil podem agora promover a NCL utilizando campanhas pré-construídas com promoções personalizadas, compartilhamento assistido por IA e um website de marca branca que envia leads diretamente para eles, tudo com idioma, moeda e disponibilidade local. É uma virada de jogo e com certeza será uma das ferramentas de vendas favoritas dos nossos parceiros.”

Lançado pela primeira vez na América do Norte em março de 2024, o NCL Connect é uma solução de marketing altamente integrada, onde os parceiros de viagens podem criar experiências de conteúdo digital, pré-desenhadas com o conhecimento e expertise da equipe interna de marketing da companhia, que oferece aos seus clientes uma visão imersiva sobre cruzeiros com a Norwegian Cruise Line. O programa oferece aos parceiros a oportunidade de aproveitar um website em colaboração com a NCL, completo com os cruzeiros da companhia para que os clientes explorem enquanto geram leads diretamente para o consultor de viagens. A solução complementa o robusto Marketing Headquarters da Norwegian, com mais de 800 ativos prontos para uso ou personalizáveis, como vídeos, folhetos e muito mais. O NCL Connect oferece um nível extra de suporte de marketing disponível para consultores de viagens, proporcionando conteúdo personalizado instantaneamente, em apenas um clique, e facilmente compartilhável por todas as mídias sociais, e-mail e outros canais de marketing.

“Nos últimos anos, a equipe da NCL tem sido inestimável ao nos ajudar a entender seus requisitos regionais, e entregamos algo realmente especial: uma tecnologia global que promove, de maneira perfeita, a colaboração entre as equipes regionais, permitindo que cada uma implemente mensagens de marketing e promoções exclusivas em diversos mercados globais, tudo no idioma local”, disse Jennifer Raezer, co-fundadora e CMO da Approach Guides. “Não importa onde no mundo um consultor esteja baseado, sei que eles acharão a experiência de promover a NCL fácil, intuitiva e, o mais importante, útil para cultivar relações produtivas e de alto rendimento com seus clientes.”

O NCL Connect é impulsionado pela tecnologia da Approach Guides , a principal plataforma de otimização de conteúdo para marcas de viagens, focada em promover aplicativos inovadores, fáceis de usar e de excelência para parceiros de viagens, elevando suas interações pessoais com os clientes.Estela Farina, diretora geral da Norwegian Cruise Line Holdings no Brasil, reforça a importância dessa nova ferramenta para o mercado brasileiro: “O NCL Connect representa um avanço significativo para os consultores de viagens do Brasil, oferecendo uma solução moderna e eficiente para fortalecer suas estratégias de vendas.”

 

Os parceiros de viagem podem começar a personalizar os conteúdos da Norwegian imediatamente visitando aqui. Para saber mais sobre como utilizar a nova solução de marketing, faça sua pré inscrição para um próximo webinar dedicado da NCL aqui.

*As transações em moeda local estão disponíveis apenas no México e no Brasil.

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiro global, a Norwegian Cruise Line tem quebrado os limites do cruzeiro tradicional por 58 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria ao oferecer aos hóspedes a oportunidade de planejar as férias ideais em seu próprio ritmo, sem horários fixos para refeições e entretenimento e sem códigos de vestimenta formal. Hoje, a empresa convida os hóspedes a “Vivenciarem Mais no Mar”, proporcionando mais para ver, mais para fazer, mais para aproveitar e mais valor nas suas férias. Para agregar ainda mais valor, o pacote “More At Sea™” da NCL oferece benefícios adicionais e inclusões, como bar aberto ilimitado, créditos para jantares especiais, Wi-Fi de alta velocidade, créditos para excursões em terra, além de passagens aéreas gratuitas e gratuidade para o terceiro e quarto passageiros em cruzeiros selecionados. Sua frota de 20 navios contemporâneos navega para 450 dos destinos mais desejados do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha privativa da empresa nas Bahamas, e Harvest Caye, seu destino resort em Belize.
Para mais informações adicionais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, ligue para (11) 3177-3131 ou visite aqui. Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, visite a Sala de Imprensa da NCL e siga a Norwegian Cruise Line® no Facebook, Instagram e YouTube @NorwegianBrasil.

A Norwegian Cruise Line é uma subsidiária integral da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH). Para saber mais, visite aqui.

Sobre a Approach Guides

A Approach Guides é uma plataforma líder em otimização de conteúdo, capacitando marcas de viagens a oferecer conteúdo multimídia hiper-relevante e personalizado em todas as etapas da jornada do cliente e em todos os pontos de contato, aumentando o impacto, a lealdade dos hóspedes e a conversão. A Approach Guides é confiada pelas principais linhas de cruzeiro, hotéis, operadores turísticos, companhias aéreas, organizações de marketing de destinos (DMOs) e consórcios do mundo. Para mais informações, visite o site.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias