Home » 46ª ABAV EXPO 2018 » Norwegian traz seus Big Ships para a ABAV Expo

Norwegian traz seus Big Ships para a ABAV Expo

Com um novo navio de última geração, mais um grande navio no Alasca, novos roteiros na Europa e farto material para datas específicas a Norwegian Cruise Line participa deste evento e aposta no crescimento da marca entre os profissionais do turismo

A Norwegian Cruise Line chega à ABAV Expo com importantes novidades, começando pela presença do Norwegian Joy no Alasca ao lado do outro gigante, o Norwegian Bliss, inaugurado este ano e construído sob medida para cruzeiros no Alasca.

  • A partir de abril de 2019 o Norwegian Joy (3800 hóspedes) será transferido para Seattle e oferecerá viagens de 7 dias para o Alasca com vários itinerários. Antes, porém, terá upgrades de aproximadamente US$ 50 milhões para aprimorar seus recursos e apresentar designs e ofertas que sejam praticamente idênticos aos de seu navio irmão, o Norwegian Bliss (4 mil hóspedes) que também cumprirá temporada no Alasca, durante todo o verão.
  • Os dois navios oferecem experiências de alto nível no mar – das acomodações à gastronomia requintada, shows da Broadway ao lazer e esportes. Outra novidade em comum: pista de corrida, com quase 305 metros, alcançando até 48 km por hora em várias voltas e um especial “turbo boost”, sistema de som exclusivo para os pilotos com sons reais de carros de corrida.
  • Após a temporada inaugural no Alasca, o Norwegian Joy navegará para Los Angeles para cruzeiros na Riviera Mexicana e Canal do Panamá no inverno de 2019/2020, suprindo ao mal atendido mercado de cruzeiros na costa oeste dos Estados Unidos, com um navio de última geração e de alto nível. E o Norwegian Bliss ficará baseado em Miami, para cruzeiros ao Caribe.

www.ncl.com.br

Norwegian Encore

  • Com sua frota em constante expansão a Norwegian Cruise Line prepara o lançamento, em 2019, do Norwegian Encore seu o 17º navio e o quarto e último da classe Breakaway Plus, a mais bem-sucedida categoria na história da marca. Com aproximadamente 167,800 toneladas brutas e acomodando 4 mil hóspedes o Norwegian Encore será mais um dos Big Ships destinados ao Caribe, um dos mais importantes mercados da companhia.
  • O Norwegian Encore, que está nascendo nos estaleiros Meyer Werft, em Papenburg, Alemanha, fará cruzeiros semanais de sete dias no Caribe partindo todos os domingos de PortMiami, oferecendo aos hóspedes o serviço superior, entretenimento de excelência, jantar de assinatura e experiências a bordo pelas quais a Norwegian Cruise Line é conhecida em todo o mundo.
  • O novo navio combinará design inovador e decoração luxuosa moderna com uma variedade de opções que permitirão aos hóspedes liberdade e flexibilidade para aproveitar suas férias a um ritmo e estilo únicos.

Amsterdã, novo porto-base

  • A capital da Holanda será o porto do Norwegian Pearl que, a partir do próximo ano oferecerá novos itinerários na Europa. Baseado na Europa, o Norwegian Pearl, expande a base sazonal da Norwegian na Europa para seis navios. O Norwegian Pearl, para 2400 hóspedes oferecerá vários itinerários a partir de Amsterdã, um porto estratégico para pré/pós-cruzeiro, onde os passageiros têm fácil acesso ao coração da cidade, bem como ao terceiro maior aeroporto e em mais rápido crescimento da Europa.
  • O Norwegian Pearl também embarcará em diversas viagens para o Mediterrâneo a partir de Roma (Civitavecchia), Barcelona e Veneza.   Já estão abertas as reservas para os novos itinerários do Norwegian Pearl na Europa. www.ncl.com.br

Novas rotas

  • Norwegian Jewel e Jade serão transferidos para a Austrália e a Ásia incluindo portos muito desejados por turistas como Phuket, Langkawi, Penang, Bangcoc (Laem Chabang), na Tailândia Ho Chi Minh City (Phu My) e Ha Long Bay no Vietnã
  • Além disso, o Norwegian Jade oferecerá vários itinerários exclusivos através do Canal de Suez e do Oceano Índico com escalas na Grécia, Israel, Jordânia, Emirados Árabes Unidos, Maldivas, Índia, Sri Lanka e Tailândia, atendendo a uma notada demanda por destinos diferenciados.
  • Já o Norwegian Jewel, que será renovado após a temporada de verão, retorna à Austrália/Nova Zelândia, Ásia e Pacífico Sul para um terceiro ano de cruzeiros sazonais a partir de Honolulu, Papeete, Sydney, Auckland, Singapura, Hong Kong e Tóquio (Yokohama).

Material para profissionais

Para finalizar as ofertas do ano, a Norwegian terá disponível aos profissionais que visitarem a ABAV Expo, material específico para o Reveillon assim como impressos com as ofertas de Carnaval e novos roteiros na Europa, sempre com o apoio do pessoal de vendas e promoções da Norwegian.