Home » DESTAQUES » Novo Bem-estar SPA do Tauá Resort & Convention Atibaia inova e traz experiência conceituada na Europa e Ásia

Novo Bem-estar SPA do Tauá Resort & Convention Atibaia inova e traz experiência conceituada na Europa e Ásia

Novo menu de tratamentos foi inspirado nas Termas de Araxá com toques do oriente

Novo menu de tratamentos foi inspirado nas Termas de Araxá com toques do oriente

São Paulo, 22 de julho de 2019 – Com uma proposta inédita em SPAs no Brasil, o novo Bem-estar SPA do Tauá Resort & Convention Atibaia estreou seu novo espaço, o qual já está aprovado pelos hóspedes, com aproximadamente 500 atendimentos nos primeiros 20 dias de operação. O novo conceito apresenta aos brasileiros o que já é hábito em SPAs europeus e asiáticos. O novo menu foi repaginado e inspirado nas Termas de Araxá, com alguns toques da cultura oriental. São cerca de 20 opções entre massagens e banhos, alguns incluem degustação de chá ou suco detox. Os procedimentos são feitos como em um “ritual”, com até três horas de duração, considerando as boas-vindas e a preparação para cada cliente.

Através de uma experiência inédita, nosso objetivo é apresentar uma nova visão sobre os SPAs do Grupo Tauá de Hotéis, que está padronizando os atendimentos em todas as unidades, e sobre a cultura destes espaços. Agora, nossos clientes podem usufruir de áreas úmidas exclusivas, com saunas seca, úmida e jacuzzi, antes de ir para a sala de tratamento. Assim, seu corpo estará relaxado e preparado para aproveitar a experiência ao máximo”, afirma Priscila Biazetto, coordenadora do Bem-estar SPA. “Essa preparação é importante, principalmente, para os hóspedes de eventos corporativos. Também queremos desmistificar a ideia que um tratamento de SPA é caro”, completa.

Depois de receber um delicioso roupão, roupa íntima descartável (uso opcional) e confortáveis pantufas, amenities disponíveis nos vestiários masculino e feminino, o(a) hóspede é direcionado(a) para a área úmida do SPA, aonde estão as saunas e a jacuzzi. A recomendação é que ele(a) usufrua deste espaço por pelo menos uma hora, antes e depois do tratamento. Nos vestiários há armários com senhas codificadas na hora, pelos próprios hóspedes, absoluta tranquilidade enquanto vivenciam este momento.

São 16 opções de massagens: 12 corporais e quatro faciais, com propostas estéticas, terapêuticas e de rejuvenescimento. Cinco são exclusivas do Tauá Atibaia. Entre elas, terapias com pedras trazidas de Minas Gerais para rejuvenescimento facial. Entre os banhos, três já são oferecidos nas Termas de Araxá, como o maravilhoso “Alecrim Termal”, que combina esfoliação com sal grosso e óleo de alecrim; o delicado “Banho Pérolas”, com sais de banho, e o “Banho Purificante”, realizado com aveia. A cada quatro tratamentos agendados, o quinto é cortesia.

Entre as novidades, o SPA Kids, para crianças de 6 a 12 anos. O objetivo é incentivar a prática do “wellness” desde a infância. “É importante porque se nós tivéssemos esse cuidado desde cedo, hoje teríamos uma saúde física e emocional muito melhor”, afirma a coordenadora. Para as meninas, o “Day-SPA Princesa”, que inclui massagem dos sonhos, suave, máscara facial de chocolate ou morango, e pintura das unhas com esmaltes antialérgicos, sem a utilização de acetona. Para os meninos, o “Day SPA Príncipe”, com massagem corporal leve, máscara de chocolate, e escalda-pés utilizando bolinhas de gude, quem resiste?

A capacidade é de 12 atendimentos simultâneos, de segunda à sábado, das 10h às 20h. No domingo, o Bem-estar SPA atende das 10h até às 15 horas. Mas também há atendimentos express de dez, 15 e 20 minutos, que podem ser personalizados com estruturas exclusivas montadas fora do SPA, como em uma sala de reunião, por exemplo. No total, são sete salas individuais, duas suítes – uma seca e uma úmida (com hidromassagem exclusiva para atendimento a casais, ou mãe e filha, por exemplo) – e uma sala de banho para hidroterapias.

Em breve será anunciada uma tarifa especial que já incluirá procedimentos no SPA, com a possibilidade de pagamento total dividido em até seis vezes, junto com as diárias. O gerente geral Odair Gonçalves revela: “a expectativa é quadruplicar a receita do Bem-estar SPA com o novo conceito e estrutura”. No antigo espaço será construído um salão de beleza, com design também assinado pelo Studio Gaia, de Nova Iorque.