Home » DESTAQUES » Observatório profissional de estrelas está entre as experiências de Julho no Resort La Torre

Observatório profissional de estrelas está entre as experiências de Julho no Resort La Torre

No mês de férias o Resort La Torre preparou uma programação inédita para garantir a diversão de toda família, e um dos destaques é o observatório de estrelas, que vai tornar as noites na Bahia ainda mais especiais, proporcionando aos hóspedes observar astros e estrelas em telescópios profissionais de última geração.

Essa atividade acontecerá entre os dias 01 a 30 de julho e contará com apoio de um profissional da astronomia para operação dos equipamentos, que permitem uma visualização em alta qualidade até mesmo para registro em fotos, para deixar a experiência inesquecível.

Além desse evento astronômico único, o Resort vai promover piquenique entre pais e filhos, brincadeiras e competições recreativas, apresentações culturais, musicais e o “Glamping”, que vai proporcionar a emoção de acampar, com o glamour dos bons serviços, em um ambiente rústico, cercado de natureza, mas com o conforto de um completo all inclusive 24h.

“Sempre buscamos inovar e proporcionar experiências memoráveis para nossos hóspedes. Para o mês de Julho estamos trazendo essa atração incrível e para os próximos meses teremos muitas novidades.” Ressaltou Renata Righi, diretora comercial do La Torre.