Home » Notícias » Palladium Hotel Group lança Palladium Connect no Brasil

Palladium Hotel Group lança Palladium Connect no Brasil

Exclusivo aos agentes de viagem, programa tem início em julho, incluindo premiação financeira por meio de ações diferenciadas de relacionamento

“Nós reconhecemos a importância do agente de viagem no processo de distribuição, comercialização e fidelização dos nossos produtos. Sempre estivemos muito próximos dos agentes de viagem que consideramos um profissional vital dentro da nossa cadeia de valores e queríamos criar um programa de recompensas a altura dessa importância”. A afirmação é de Mario Viazzo, diretor Comercial América Latina do Palladium Hotel Group, ao falar sobre lançamento do Palladium Connect Partnership Program, programa de fidelização do grupo dirigido exclusivamente aos agentes de viagem que passa a operar no Brasil a partir da segunda quinzena de julho.

Criado com o objetivo de valorizar e reconhecer o esforço desses profissionais ao recomendarem aos seus clientes as unidades Palladium, o programa tem abrangência em toda a América do Norte e agora, no início desse segundo semestre, na América Latina.

Desenvolvido em linha com os processos de venda já adotados e que não sofrerão alterações na relação dos agentes com as operadoras com as quais o Palladium Hotel Group mantém contrato, o Palladium Connect traz uma proposta diferente dos programas tradicionais, nos quais os profissionais acumulam pontos, o Palladium Connect prevê benefícios e recompensas monetárias, ou seja, os chamados “pontos” serão depositados em cartões de débito exclusivos para consumo, para o agente ter a liberdade de usar onde quiser. Cada reserva terá uma verba revertida diretamente no cartão. “A diferença é que com o Palladium Connect, os agentes contam com benefícios adicionais ao venderem os produtos da rede”, diz o executivo.

Além disso, os créditos acumulados podem ser usados para viagens e estadas nos hotéis de luxo do grupo no México, República Dominicana, Jamaica e Brasil. “O Brasil é um mercado muito importante para o Palladium Hotel Group, não só pela nossa unidade em Imbassaí, na Bahia, mas pelos turistas que levamos aos demais hotéis da rede. O programa é um sucesso nos Estados Unidos e temos certeza que vai agradar os brasileiros também”, afirma Mario Viazzo.

Os membros também receberão informações atualizadas do Grupo, bem como a revista corporativa, além do acesso a um espaço exclusivo, com atendimento via call center, e-mail, skype para que possam tirar suas dúvidas a qualquer momento.

Sobre o Palladium Hotel Group

O Palladium Hotel Group é uma rede hoteleira espanhola com mais de 40 anos de experiência. A empresa possui 50 empreendimentos em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Sicília (Itália) e Brasil e contempla quatro marcas: Palladium Hotels & Resorts – com quatro submarcas: The Royal Suites by Palladium, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels y Palladium Boutique Hotels –, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Ayre Hoteles – com Only You Hotel & Lounge –, além de uma marca licenciada: Hard Rock Hotels.

Os hotéis da rede Palladium Hotel Group se caracterizam por sua filosofia de oferecer alto padrão de qualidade tanto para seus produtos como para seus serviços, além de proporcionar uma ótima relação custo-benefício para seus clientes. A rede é integrante do Group Companies Matutes (GEM). Mais informações acesse www.palladiumhotelgroup.com