Home » DESTAQUES » Palladium Hotels & Resorts inova ao Implementar serviço exclusivo para encantar os hóspedes

Palladium Hotels & Resorts inova ao Implementar serviço exclusivo para encantar os hóspedes

A rede espanhola criou o Smile Services, departamento que transforma sonhos e homenagens em realidade

Sempre trazendo que há de mais novo em hotelaria, a rede espanhola Palladium Hotels & Resort acaba de lançar o Smile Services, um departamento criado especialmente para proporcionar momentos únicos, promovendo situações ou eventos surpresa para os seus clientes, e sem cobrar nada por isso. A novidade já está disponível em quase todos os hotéis na América Latina, como no Brasil, no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, além das unidades em Punta Cana, Riviera Maya, Riviera Nayarit, e sendo implementada na Jamaica.

Caso o cliente solicite, é possível organizar, por exemplo, um pedido de casamento diferente, um jantar à beira-mar em homenagem a determinada pessoa ou tornar um reencontro entre amigos uma situação única, com alguma pegadinha.

Também não é necessário que o cliente peça pela “surpresa”, a ideia do Smile é encantar de uma hora para outra para proporcionar momentos mágicos e inesperados, por isso a equipe está sempre atenta.

Em Imbassaí, o projeto já está a mil desde o mês passado Uma das últimas aventuras na Bahia foi acordar uma criança que fazia aniversário em seu quarto com o Pido, um dos integrantes do Raggs, também ouve uma serenata de sax à beira da piscina para dois casais, uma sessão de cinema exclusiva na boate do resort para uma família, um chá de bebê surpresa, um aniversário na piscina, entre outras realizações.

Sobre o Palladium Hotel Group

Com sede em Ibiza, nas Ilhas Baleares, Espanha, o Palladium Hotel Group é uma empresa multinacional que surgiu há mais de quarenta anos, com a finalidade de promover a ilha na Espanha e no Continente. Com o tempo consolidou-se como uma das empresas espanholas com maior projeção mundial. Atualmente, o grupo conta com estabelecimentos em diversos locais do mundo, tais como:  Ibiza, Maiorca, Menorca, Barcelona, Madrid, Valência, Oviedo, Fuerteventura, Tenerife, Córdoba e Sevilha na