Home » GASTRONOMIA » Papila Deli lança nova culinária Papila Sushi

Papila Deli lança nova culinária Papila Sushi

Foodtech chega a sua quarta marca com a gastronomia asiática e planos de expansão para 2022

A foodtech Papila Deli inaugurou a sua mais nova culinária, a Papila Sushi. Essa é a quarta marca da dark kitchen, que já conta com a Papila Poke, a Papila Fresh e a Papila Wok em seu portfólio.

“Temos uma régua de qualidade muito alta em todas as nossas culinárias e fizemos um longo processo de testes, além de recrutar os talentos certos, para chegarmos na melhor embalagem e nas melhores combinações de comida japonesa. Hoje já somos o poke mais vendido de São Paulo e queremos oferecer aos nossos consumidores o melhor sushi de delivery da cidade”, explica Alex Lewkowicz, um dos sócios-fundadores da casa e responsável pela área de Marketing e Novos Negócios.

A Papila Sushi conta inicialmente com 5 opções de combos, que custam a partir de R$69,90, e incluem versões de salmão, atum, mix e premium, com vieira e camarão. Também é possível adicionar duplas de nigiris e jyos como extras, além de sobremesas como cookies, bolos e brigadeiros.

Os pedidos podem ser feitos na unidade do Itaim, em São Paulo, todos os dias da semana a partir das 19h, pelo site próprio, iFood ou Rappi.

O ano de 2022 tem sido de muitas novidades para a marca, que segue investindo em sua expansão. Recentemente, os menus Poke, Fresh e Wok foram ampliados, uma nova loja foi inaugurada em Perdizes e em breve deve ser inaugurada sua cozinha central, 7x maior que a atual.

Serviço:

Papila Sushi

https://www.papilasushi.com.br

https://www.instagram.com/papiladeli

Todos os dias, das 19h às 22h45

Disponível no site www.papiladeli.com.br ou pelos aplicativos iFood e Rappi.

Sobre a Papila Deli

A Papila Deli é uma marca 100% digital que nasceu com o propósito de revolucionar o delivery da boa gastronomia em São Paulo. A dark kitchen conta com 4 culinárias em seu portfólio – Papila Poke, com pokes havaianos; Papila Fresh, com saladas e bowls; Papila Wok, com pratos quentes inspirados no leste asiático e sanduíches; e Papila Sushi, com o melhor sushi delievery de São Paulo/SP. O sucesso da marca desde o seu surgimento, em 2019, está pautado em 3 pilares: agilidade de entrega, ingredientes premium e de qualidade, e preço justo. Sempre atenta às tendências e demandas do mercado, a marca tem investido em expansão, tecnologia e automação com o objetivo de se tornar uma das maiores foodtechs do país. A Papila Deli conta atualmente com três unidades – Itaim, Perdizes e Tatuapé – e os pedidos podem ser feitos no site www.papiladeli.com.br ou nos aplicativos iFood e Rappi. Saiba mais em https://www.instagram.com/papiladeli/.