Marca da Meliá Hotels International oferecerá experiências de gastronomia, realidade virtual e bem-estar
A sofisticada gastronomia do Paradisus by Meliá estará no Taste of São Paulo 2019. Além de oferecer uma estrutura com muito conforto e luxo em destinos de praias paradisíacas, a marca de resorts all-inclusive também foca em culinária internacional de qualidade, possuindo os mais diversos e numerosos restaurantes de alta gastronomia em todas as suas unidades.
O carro-chefe são os restaurantes dos resorts que são assinados por Martín Berasategui, chef espanhol que já recebeu dez estrelas Michelin ao longo de sua carreira. Foi o premiado profissional que desenvolveu o menu de degustação de canapés que será servido para os participantes do evento, que acontece nos dias 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de agosto no Clube Hípico de Santo Amaro.
Além da degustação, o Paradisus terá outras ações no Taste of São Paulo, como uma experiência com óculos de realidade virtual que proporcionará uma verdadeira imersão 3D nos resorts, permitindo conhecer os espaços dos hotéis, imaginar como seria jantar em seus restaurantes e passear pelas piscinas. Para completar a experiência, será possível desfrutar de uma massagem ao estilo dos especialistas do YHI Spa, centro de wellness e relaxamento dos resorts Paradisus.
Paradisus Cancun by Sol Meliá
“Nossa intenção é promover a marca entre os brasileiros e mostrar tudo o que nossos resorts têm a oferecer, e a gastronomia é parte muito importante da experiência Paradisus”, afirma Fernando Gagliardi, diretor de vendas e marketing da Meliá Hotels International.
A rede Meliá possui 11 resorts Paradisus, todos em localidades de praias paradisíacas, com ampla estrutura de piscinas, spa, restaurantes, recreação infantil e entretenimento em geral.
Serviço:
Paradisus Resorts no Taste of São Paulo
Quando: 16, 17, 18, 23, 24 e 25 de agosto
Onde: Clube Hípico de Santo Amaro (stand P14)