Home » DESTAQUES » PlayTable é uma solucão tecnológica inédita para a área kids de hotéis

PlayTable é uma solucão tecnológica inédita para a área kids de hotéis

Essa será a primeira vez que a PlayMove – EdTech criada para transformar o ensino em um processo divertido e estimulante-, participa da Feira da Equipotel, e vai apresentar como solução para a área infantil hoteleira, a PlayTable,  primeira plataforma ludopedagógica do Brasil estruturada em uma mesa digital interativa e multidisciplinar com mais de 50 jogos e aplicativos educativos voltados para crianças a partir de 3 anos de idade. O console é apontado como uma opção prática e oferece uma experiência inédita de entretenimento infantil.

Possui tecnologia IPS com visão 180º, que oferece a mesma visualização da tela de qualquer ângulo, tela full HD de 21,5 polegadas, áudio digital, conexão Wi-Fi para eventuais atualizações (os jogos e aplicativos rodam sem a internet), suporte técnico remoto gratuito, entrada para USB e tela multitoque, que além do toque humano identifica objetos de metal, como pincéis, adaptadores e ponteiras . Para ligar, basta uma fonte de energia, podendo ser usada no chão ou na parede. Além de inovadora, a PlayTable é um brinquedo que permite que até seis crianças joguem simultaneamente, promovendo a interação social entre elas, além de dispensar o acompanhamento de monitores.

Muitos empresários deixam de investir em brinquedos tecnológicos porque tem a percepção de que são muito caros e individualizados. No entanto, com pesquisa e escolha assertiva, um produto com possibilidades variadas poderá atender as necessidades de um público de todas as faixas etárias. Os níveis de dificuldade dos jogos podem ser configurados de acordo com o público, além de garantir segurança física aos usuários.

A proposta da PlayTable é fugir do tradicional e estar à frente do mercado. Com opções exclusivas de personalização, seu negócio pode se diferenciar da concorrência e chamar a atenção dos pais e das crianças. Muitas vezes não é o número de opções de brinquedos que influenciarão na escolha de um hotel, mas sim os tipos de produtos disponíveis. Brinquedos tecnológicos prendem a atenção das crianças e aqueles com características educativas também agradam os pais. Outra questão que vale destacar é que o kids deve contar com produtos que não sejam genéricos e podem ser personalizados de acordo com a identidade do seu negócio. Na PlayTable, além da própria estrutura, os jogos também podem ser configurados dessa forma.