Home » DESTAQUES » Plaza Premium Lounge apresenta menu degustação para coquetéis corporativos no Galeão

Plaza Premium Lounge apresenta menu degustação para coquetéis corporativos no Galeão

Cardápio especial será oferecido aos operadores do aeroporto que necessitam de espaço para eventos 

A partir de agora, o Plaza Premium Lounge (PPL) oferece um cardápio exclusivo para pequenos eventos corporativos nas três salas VIP que a empresa possui no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. O serviço é exclusivo para empresas e visa atender o público credenciado no terminal, como as companhias aéreas, a concessionária RIOgaleão (administradora do aeroporto) e autoridades aeroportuárias. As três salas já recebem eventos e agora contarão com cardápio feito sob medida para apoiar confraternizações, ações com clientes, treinamentos, processos seletivos, premiações, reuniões ou outros encontros empresariais.

O lançamento do novo serviço ocorreu durante um cocktail de demonstração do menu para convidados, no lounge do PPL no embarque internacional, e teve a presença de autoridades como Polícia e Receita Federal, integrantes do RIOgaleão, Alitalia e a Universal (aviação executiva). Desenvolvido no conceito finger food, o cardápio preparado pelo chef exclusivo do PPL terá opções como risoto de parmesão com picadinho carioca, cuscuz marroquinho com morangos, nozes e hortelã, ragu bolognese com tomate seco e manjericão, penne ao molho quatro queijos com espinafre e pimenta biquinho, mini espetinho de frango com teriaki, queijo coalho na chapa com geleia de pimenta, sobremesas e outros.

– Este novo serviço é uma oportunidade para as empresas que atuam no Galeão promoverem seus eventos sem ter que se preocupar com o deslocamento para outros pontos da cidade. O objetivo é otimizar o tempo e facilitar o trabalho dos operadores do Aeroporto Internacional Tom Jobim. Enxergamos um espaço no mercado e, mais uma vez, o PPL inovou na apresentação de novos serviços – explica Marcia Peixoto, gerente de vendas e marketing do Plaza Premium Lounge Brasil.

Os eventos agendados no lounge da empresa no Edifício Garagem (Piso 2) poderão ser promovidos e incluir convidados que não são credenciadas para acesso às áreas restritas do aeroporto, uma vez que a sala está localizada em espaço público do aeroporto.

Plaza Premium Lounge - Menu Degustação (Comunidade Aeroportuária) (2)

O Plaza Premium Lounge dispõe de três espaços no aeroporto do Galeão, sendo dois na área restrita aos passageiros (embarque doméstico e internacional) e um na área pública (dentro do Edifício Garagem, piso 2). O horário de funcionamento é das 6h às 22h, no embarque doméstico, 7h às 23h, no internacional, e 24 horas por dia o lounge da área pública. Em todos os espaços, há ainda salas privativas para ocasiões mais particulares e menos convidados.

Mais informações podem ser obtidas por e-mail em brazil@plaza-network.com ou no telefone (21) 3398-2758.

Sobre o Grupo Plaza Premium

Com sede em Hong Kong, o Plaza Premium Group é pioneiro e líder do setor na oferta de soluções de hospitalidade global para aeroportos em mais de 160 propriedades e locações em 44 aeroportos internacionais em todo o mundo, de 22 países e regiões, com o objetivo coletivo de “Aprimorar sua experiência no aeroporto”. O Grupo é composto por quatro principais serviços aeroportuários, o Airport Lounge, o Airport Transit Hotel, o Airport Meet & Greet Service e alimentação no aeroporto. Nos últimos anos, o Grupo ganhou mais de 60 prêmios, incluindo o de “Melhor Sala VIP Independente de Aeroporto do Mundo” por quatro anos consecutivos, de 2016 a 2019, no Skytrax World Airline Awards, a referência global de excelência em aviação. O Grupo atualmente emprega cerca de 5.000 funcionários e atende mais de 14 milhões de passageiros em todo o mundo anualmente. O Grupo dedica-se a fornecer serviços de qualidade e possui conhecimento exclusivo na indústria de hospitalidade aeroportuária. Ao superar continuamente as expectativas dos viajantes, a rede do Grupo está crescendo rapidamente nos principais aeroportos internacionais em todo o mundo. Para mais detalhes, visite www.plazapremiumgroup.com