Home » DESTAQUES » Porto de Galinhas vai parar nas telas do cinema

Porto de Galinhas vai parar nas telas do cinema

Sessão de cinema divulgará o balneário em três países, entre maio e agosto

Porto de Galinhas estará em exibição nas salas de cinema de grandes cidades brasileiras, da Argentina e do Uruguai, de maio a agosto. Neste período, representantes do balneário pernambucano irão mostrar suas maravilhas naturais. O Cine Porto de Galinhas tem o objetivo de apresentar ao trade nacional o potencial turístico do destino.

Entre as cidades a receberem o projeto estão Montevidéu (Uruguai), Buenos Aires, Rosário, Córdoba (Argentina), Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Goiânia, Brasília, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Campinas, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Em meio à pipoca e antes mesmo da exibição do filme, o público vai assistir ao vídeo de apresentação do destino, com cenas das belas praias e a infraestrutura hoteleira e gastronômica da região. Depois poderá conversar com os representantes dos hotéis associados ao Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

“Já estamos na segunda edição desse evento, que atrai um grande público formado por agentes de viagem. Graças a eles, nosso destino está entre os mais afamados do Brasil”, garante Otaviano Maroja, presidente do conselho da entidade. Em 2015, o evento percorreu dez cidades brasileiras e mobilizou cerca de 1.302 espectadores.

voenews

Sobre o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau

 O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é uma associação privada sem fins lucrativos, congregando empresas que representam todos os segmentos ligados à atividade turística. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios. Para isto, a entidade trabalha para integrar setores da sociedade em parcerias público-privadas, contribuindo para dinamizar o mercado de consumo e o desenvolvimento econômico local. Quinto destino de lazer mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, o balneário é considerado a melhor praia do Nordeste, de acordo com a pesquisa DataFolha. Durante 11 anos consecutivos, foi reconhecido pelos leitores da revista Viagem & Turismo como a melhor praia do Brasil.