21.8 C
São Paulo
sábado, março 7, 2026
spot_img

Porto Seguro dá a largada no 4º Band Verão Nordeste e mostra tudo o que o destino tem de melhor

Porto Seguro abriu a 4ª edição do Programa Band Verão Nordeste com um roteiro que costurou, no mesmo dia, descanso, ancestralidade, gastronomia, história e noite animada. A equipe começou cedo no sábado (10/1) no Eco Bahia Resort, na Cidade Alta, com imagens aéreas e panorâmicas, a agenda seguiu firme, com a cidade se revelando sem pressa.

Da manhã cultural na Aldeia da Jaqueira, com vivência Pataxó, rituais e artesanato, o programa foi para o almoço no Clube de Praia Barramares, onde a Bahia aparece no prato e na música. Porto Seguro reforçou que turismo aqui é experiência com gente e identidade, com entrevista do secretário de Turismo, Guto Jones.

À tarde, o episódio mergulhou na Cidade Histórica, entre casarios, igrejas, mirantes e sabores de rua: licor, cocada, acarajé e água de coco, lembrando que foi aqui que o Brasil começou. No Restaurante Gallo, o brinde manteve o charme do entardecer. A noite fechou em modo Porto Seguro: Passarela da Cultura com arte de rua, souvenires e culinária, e encerramento com música e ritmo.

O episódio vai ao ar em 21 de fevereiro, no Canal 42, na Band Bahia, com apresentação de Edu Alves. “Porto Seguro entrega diversidade real de experiências e essa vitrine na TV aquece o desejo de viajar e movimenta a nossa economia”, resume Guto Jones.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias