Home » HOTÉIS DO BRASIL » Porto Seguro Eco Bahia hotel apresenta promoção de baixa temporada em eventos de turismo

Porto Seguro Eco Bahia hotel apresenta promoção de baixa temporada em eventos de turismo

Nessa primeira quinzena de abril, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel apresenta suas promoções especiais de baixa temporada, além dos atrativos para os segmentos corporativo e de lazer, em eventos de turismo em São Paulo e Rio de Janeiro. O hotel estará presente na WTM Latin America 2018, realizada até o dia 05/04, no Expo Center Norte, em São Paulo, e no Road Show da operadora MGM,  de 07 a 12/04, no Rio de Janeiro.

As tarifas especiais estarão em vigor nos meses de abril, maio, junho, agosto e também no período de 1º a 14 de julho, com a promoção 7X6, ou seja, a cada seis diárias pagas, o cliente ganha uma grátis. “Queremos fortalecer nossas parcerias com os operadores nacionais e da América Latina, além de estimular nas pessoas a vontade de viajar, aproveitando as tarifas mais baratas que no restante do ano”, afirma o gerente comercial Lúcio do Carmo.

O gerente acrescenta que além da maravilhosa estrutura do hotel, localizado no Sítio Histórico de Porto Seguro, nos meses de baixa temporada, a cidade oferece também diversas festas e eventos para quem deseja e pode viajar nessa época. “Teremos uma grande programação no Sítio Histórico para comemorar os 518 anos do Descobrimento do Brasil. Em junho, tem ainda o São João Elétrico, tudo isso numa cidade com muitos atrativos e belezas naturais como Porto Seguro”.

Tanto na WTM quanto no Road Show da MGM – no Centro do Rio, passando por Volta Redonda e encerrando em Juiz de Fora (MG) – a nova segmentação do hotel, voltada para casamentos, também será apresentada aos agentes e demais clientes. “Minha expectativa está lá em cima e espero fechar grandes negócios”, comenta Lúcio do Carmo, que acaba de assumir a gerência comercial do hotel. Para ele, o momento é também de identificar e buscar atender as expectativas do mercado em relação ao produto.  “Isso nos estimula e dá força”, resume.