Home » Notícias » Porto Seguro Eco Bahia Hotel traz nova opção de entretenimento

Porto Seguro Eco Bahia Hotel traz nova opção de entretenimento

Chopp dobrado, comida de boteco e boa música, com uma paisagem deslumbrante

O pôr do sol no Porto Seguro Eco Bahia Hotel ganha agora contornos mais especiais, com o Happy Hour, que está sendo realizado todas as sextas-feiras, das 18 à 00 hora. A nova atração propõe um brinde especial à natureza privilegiada do lugar, com direito a chopp dobrado e cardápio com deliciosos pratos da tradicional comida de boteco. Para elevar ainda mais o alto astral, cada semana traz uma atração musical de qualidade, com DJ.

Realizada na área externa do amplo restaurante Gameleira, a promoção é aberta a hóspedes e convidados, com entrada franca e vagas limitadas. Um cardápio especial oferece saborosos petiscos e variedade de bebidas, drinques e coquetéis. Com uma equipe altamente qualificada, para facilitar a vida dos convidados, o Porto Seguro Eco Bahia Hotel dispõe de amplo estacionamento e acesso exclusivo ao Happy Hour.

O Porto Seguro Eco Bahia Hotel está localizado na Cidade Histórica, próximo aos principais monumentos do período colonial e a 10 minutos do aeroporto, centro da cidade e das praias de Porto Seguro.