Home » DESTAQUES » Porto Seguro Eco Resort apresenta novo conceito a agentes mineiros

Porto Seguro Eco Resort apresenta novo conceito a agentes mineiros

Um grupo de 40 agentes de viagens de Belo Horizonte e outras cidades do interior de Minas Gerais, das operadoras Fly Tour e CVC Turismo, passou uma semana em Porto Seguro, de 02 a 08 de abril, quando tiveram a oportunidade de conhecer e vivenciar os atrativos de um dos principais destinos turísticos do Brasil. O famtour foi promovido pelo Porto Seguro Eco Resort, que entrou em operação no final de dezembro de 2015, na Cidade Histórica, funcionando no sistema all inclusive.

Na despedida, o Porto Seguro Eco Resort promoveu um animado churrasco para os visitantes, com música ao vivo e apresentação da personagem Débora Skeer, uma das atrações especiais oferecidas pela equipe de lazer do resort. Em Porto Seguro, os profissionais participaram de um city tour pela Cidade Histórica, onde estão localizadas as igrejas e monumentos mais representativos do período colonial; realizaram visitas técnicas aos principais hotéis da cidade e conheceram ainda a Reserva da Jaqueira, Memorial da Epopeia do Descobrimento e os encantos de Trancoso.

“Com apenas quatro meses de operação, esse é um momento importante para apresentarmos o novo posicionamento de nosso produto único, para os profissionais que estão lidando diretamente com o turista”, diz o gerente executivo do resort, Alexandre Del Porto. Segundo ele, os agentes se mostraram muito satisfeitos com o que viram, destacando a qualidade dos serviços, a gastronomia, localização e vista privilegiada. “Muitos deles queriam ficar mais”.

Como o agente Washington Silva, da operada Fly Tour, de Belo Horizonte. “Esse resort é 100%, estão todos de parabéns. Muita área verde, comida maravilhosa, atendimento simpático e gentil, ótimas opções de lazer e uma vista única, que não existe em lugar nenhum. E o que é melhor, todo mundo feliz. Aí a gente fica feliz também, sentindo-se em casa”, atesta.