Home » 46ª ABAV EXPO 2018 » Porto Seguro Praia Resort lança Réveillon 2019 na ABAV

Porto Seguro Praia Resort lança Réveillon 2019 na ABAV

Com o tema “Bahia de fé e luz”, festa terá decoração especial, banda ao vivo, Réveillon Kids e ceia gourmet com espumante e cascata de lagostas

Os agentes de viagens e profissionais dos diversos segmentos do turismo nacional presentes à ABAV EXPO 2018 estão tendo a oportunidade de conhecer as novidades que o Porto Seguro Praia Resort está preparando para o seu Réveillon 2019. Com o tema “Bahia de fé e luz”, a festa – que já se consolida como um dos grandes atrativos da virada do ano na Costa do Descobrimento – será realizada em um novo ambiente, montado de frente para o mar e junto ao novo complexo de piscinas do resort.

A decoração especial – valorizando cada canto dos amplos espaços de lazer do resort – promete levar os convidados a um inesquecível mergulho na atmosfera mística e encantadora da terra onde tudo começou. Com direito a oferendas para Iemanjá, e à meia noite, um espetáculo pirotécnico que marcará de forma inesquecível a chegada de 2019. A ceia gourmet, regada a espumante Chandon, variedade de bebidas e drinques tropicais, vem ainda com cascata de lagosta, peixes, carnes, mesa de frios, saladas, acompanhamentos e vários tipos de sobremesas.

Monitores de lazer irão acompanhar as crianças durante toda a noite, enquanto seus responsáveis se divertem, na certeza de que seus pequenos estarão bem cuidados. Para eles está sendo preparado o Réveillon Kids, com a Baladinha Kids e suas pulseiras fosforescentes, além de muitas brincadeiras. Mais uma vez, a banda baile mineira Skorpius, com seu show performático e cardápio musical para todos os gostos, marcará a entrada do novo ano no mais alto astral, até o dia amanhecer.

O Porto Seguro Praia Resort está sendo representado na ABAV EXPO 2018, realizada de 26 a 28/09, no Anhembi, em São Paulo, pelo seu diretor geral, Carlos Augusto de Paula; o gerente comercial, Guto Jones e o gerente de reservas, Lúcio do Carmo. O evento está sendo considerado pela equipe como uma oportunidade de prospectar novos negócios e consolidar parcerias comerciais com agências de viagens, operadoras nacionais e internacionais e demais parceiros do trade turístico.