Porto Seguro realiza ação comercial turística em São Paulo

Porto Seguro realiza ação comercial turística em São Paulo

São Paulo é um dos principais pólos emissores de turistas de Porto Seguro e a CVC, principal operadora do País, atua no Estado com mais de mil lojas, entre agências, franquias e multimarcas, espalhadas por várias cidades. Diante desse cenário, a Prefeitura Municipal de Porto Seguro, juntamente com a ABIH, em parceria com a CVC e o SEBRAE, de 18 a 25 de novembro, realizou blitzes nas principais agências da capital e de São José do Rio Preto, Campinas e Ribeirão Preto para a divulgação da campanha de verão “Sou Porto Seguro, sou mais verão”.

Ao todo, 20 representantes de hotéis e redes de Porto Seguro embarcaram para a ação com o intuito de atuar fortemente na promoção e divulgação de seus empreendimentos e serviços junto às agências, às vésperas do verão. Na oportunidade, Luciana Amaral, coordenadora de Ações de Mercado da SECTUR, apresentou a campanha de verão aos agentes, além de capacitações do destino.

A agente de viagens, Kizzy Garcia, da MB Turismo de Ribeirão Preto, contemplada com uma viagem a Porto Seguro durante o roadshow, falou sobre a importância da ação para a região. “Esses eventos são muito bons para ficarmos ainda mais inteirados sobre o que está acontecendo nos destinos e para que possamos impulsionar nossas vendas. Porto Seguro é um destino que eu vendo bastante. Para o ano que vem, tenho certeza que as vendas serão ainda melhores”, disse.

Richard Alves, secretário Municipal de Cultura e Turismo, se mostrou empolgado com mais uma ação do destino em parceria com o trade. “Estamos na porta do verão e essa ação é fundamental para o impulsionamento das vendas de Porto Seguro para o fim de ano e para as férias de janeiro. Para nós é importante apoiar essa iniciativa dos empresários com a CVC que é uma importante operadora do destino”, celebrou.

admin