Home » DESTAQUES » Portobello Resort & Safári recebe leilão de cavalo Pampa

Portobello Resort & Safári recebe leilão de cavalo Pampa

Localizado em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, o Portobello Resort & Safári vai receber, no dia 5 de março, o 10º Leilão Elite de Cavalo Pampa. O evento acontecerá durante a exposição estadual da raça, que será realizada no resort entre os dias 4 e 6.

Além dos 200 animais que serão expostos, serão leiloados animais da raça Pampa, Mangalarga e Marchador, entre reprodutores, matrizes, potras e potros. De acordo com os organizadores do evento, o valor médio de arremate de cada animal pode girar em torno de R$ 25 mil, com destaque para os garanhões, que tem a possibilidade de alcançar lances de até R$ 100 mil.

O evento contará com a presença de 400 criadores de todo o Brasil reunindo lotes criteriosamente selecionados dos principais criatórios do país.

Fazenda Portobello
Ocupando uma área de 2.600 hectares, a Fazenda Portobello está situada a 3 km da sede do hotel do complexo Portobello Resort & Safári e oferece aos hóspedes a oportunidade de conhecer melhor a criação de animais rurais. A criação de gado Brahman, por exemplo, foi iniciada há mais de 10 anos e faz da fazenda Portobello uma das mais produtivas da região da Costa Verde do Rio de Janeiro.

www.portobelloresort.com.br