Home » HOTÉIS DO BRASIL » Portobello Resort & Safári receberá leilão de cavalo Pampa

Portobello Resort & Safári receberá leilão de cavalo Pampa

Localizado em Mangaratiba, no estado do Rio de Janeiro, o Portobello Resort & Safári vai receber, neste fim de semana (27 a 29), o 9º Leilão Elite Portobello Pampa, um dos principais leilões de cavalo da Costa Verde. Serão leiloados animais da raça Pampa, Mangarlarga e Marchador, entre reprodutores, matrizes, potras e potros. A raça Pampa é uma das mais procuradas pelos admiradores de cavalo devido a beleza da pelagem mesclada, o equilíbrio e andamento.

O evento, que terá a presença de criadores de todo o Brasil reunindo lotes criteriosamente selecionados dos principais criatórios do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, contará com uma extensa agenda. Na sexta-feira (27), serão realizadas cavalgadas, coquetel de boas-vindas e jantar de confraternização. No dia seguinte (28), haverá passeio de barco pela Baía de Ilha Grande e partidas de futebol. No mesmo dia, a partir das 19h30, acontecerá o leilão oficial. Um almoço especial marcará o encerramento no domingo (29).

Fazenda Portobello

Ocupando uma área de 2.600 hectares, a Fazenda Portobello está situada a 3 km da sede do hotel do complexo Portobello Resort & Safári e oferece aos hóspedes a oportunidade de conhecer melhor a criação de animais rurais. A criação de gado Brahman, por exemplo, foi iniciada há mais de 10 anos e faz da fazenda Portobello uma das mais produtivas da região da Costa Verde do Rio de Janeiro.

www.portobelloresort.com.br