Home » DESTAQUES » Praias paradisíacas, mordomia e luxo estão à disposição dos pais separados na alta estação

Praias paradisíacas, mordomia e luxo estão à disposição dos pais separados na alta estação

Hiu Hotel é o destino certo para férias de verão

Neste final de ano e durante a alta estação, os pais separados e não estão no período de ficar com seus filhos podem aproveitar e se hospedar em um hotel único, com praias paradisíacas à disposição, com diversas mordomias e muito luxo. Todas essas condições podem ser concretizadas no Hiu Hotel, feito sob medida exclusivamente para casais, e oferece uma gama extensa de opções que atende a demanda dessa fatia de turistas ávidos por uma nova experiência.

O período sem a presença das crianças é o momento certo para ser aproveitado a dois em um dos melhores hotéis do litoral paulista. O Hiu Hotel fica a 154 km da capital, está Juquehy, com sua areia branca fininha e mar calmo e cristalino e trechos preservados de Mata Atlântica.

A infraestrutura é totalmente exclusiva para casais adultos. São 17 suítes para dar mais exclusividade aos hóspedes e um serviço muito atencioso e personalizado. Essa exclusividade permite uma qualidade de tempo única ao lado da pessoa amada. O pacote de estadia para duas pessoas inclui hospedagem na Suíte Hiu, de 70 m², com cama queen-size e varanda privativa. Já a Suíte Royal de 74 mconta também com uma antessala, escritório e amplos armários.

Um dos destaques do Hiu Hotel é a oferta do serviço de praia exclusivo para os hóspedes que inclui poltronas e espreguiçadeiras, ombrelones e atendimento estendido com garçom para suprir todas as necessidades dos clientes.

Hotel tem spa exclusivo

O spa do Hiu Hotel é um santuário para aqueles que querem rejuvenescer o corpo e a alma. No espaço, os hóspedes podem usufruir de um atendimento com nível internacional, com o padrão da L’Occitane e o uso dos seus produtos da linha francesa “En Provence” nas terapias faciais e corporais. O spa oferece uma variedade de tratamentos relaxantes. O hóspede pode começar pela esfoliação firmadora de amêndoas, que utiliza uma deliciosa textura, que tem objetivo de eliminar células mortas e deixar a pele revitalizada, uniforme e brilhante, seguido por uma ducha aromatizada que deixa a pessoa pronta para receber os benefícios das massagens. A Fabulosa Massagem Corpo e Rosto Karité, que combina gestos lentos e calmantes com as propriedades da manteiga karité, e a Massagem Relaxante Aromacologia, que combina técnicas de massagem balinesas, pontos de pressão da medicina chinesa e a effleurage sueca.

 

Diferenciais marcam atendimento do Hiu Hotel

Outro diferencial do Hiu Hotel é o serviço exclusivo de customização do minibar (incluso na diária). O hóspede, ao confirmar a reserva antes do check-in, pode escolher suas bebidas favoritas, suas marcas de cerveja e da água, como um exemplo do serviço.

Já para quem gosta de esporte mais radicais, o Hiu Hotel prepara a prática de rapel, com equipamento e guias treinados. Já os hóspedes que preferem uma atividade mais tranquila podem optar por um passeio de lancha pelas praias da região. O roteiro passa pelas Pitangueiras, praia particular com vegetação natural preservada, e segue pela praia do Curral (a mais badalada da Ilhabela) para um almoço à beira-mar. Outra experiência interessante é um tour de lancha pelas ilhas próximas, com duração de três horas.

O Hiu Hotel é a melhor opção para quem quer aproveitar muito a alta estação e aproveitar momentos inesquecíveis.

Informações para a imprensa:

Visar Planejamento

www.visarplan.com.br