Home » Eventos » Preferred Hotels fecha 2018 com crescimento de 22% na receita

Preferred Hotels fecha 2018 com crescimento de 22% na receita

APreferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, fechou o ano passado com resultados positive.  Em 2018, a empresa gerou US $ 1,66 bilhão em receita de reservas em nome de suas propriedades membros em todo o mundo, um aumento de 22% em relação a 2017, e adicionou 88 novos hotéis, resorts e residências em 28 países.

“Alimentada por uma dedicação contínua à hospitalidade independent, nossa equipe global abordou 2018 com energia ilimitada, permitindo-nos executar uma visão estratégica e conquistar grandes vitórias que elevaram o perfil da Preferred e de nossos hotéis membros em escala global “, disse Lindsey Ueberroth, CEO da Preferred Hotels & Resorts. “A Preferred entra em seu 15º ano de propriedade familiar e tenho orgulho de que nós conquistamos em 2018 e me sinto incrivelmente inspirada para obter ainda mais sucesso à medida que entramos na próxima geração do legado de nossa marca. “

A empresa continua a focar no crescimento no Brasil e anuncia a integração do Yoo2 Rio de Janeiro ao seu portfólio global.  Localizado na Praia de Botafogo, no Rio de Janeiro, o Yoo2 integra a Coleção Lifestyle, a categoria que representa hotéis de “affordable luxury”, com um estilo e design únicos e características bem locais.  Com a integracao do Yoo2 Rio de Janeiro, a Preferred agora conta com 10 associados no Brasil que incluem o Hotel UniqueEtoile Hotels ItaimMiramar by WindsorOuro Minas Palace, entre outros.

Como membro do maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, oYoo2 recebe suporte estratégico por meio de um portfólio de soluções de negócios, que incluem serviços de distribuição, tecnologia, vendas globais e marketing e participação no programa de fidelidade I Prefer.

“Estamos muito felizes em dar as boas-vindas ao Yoo2 Rio de Janeiro para a família global da Preferred Hotels & Resorts”, disse Simone Mariote, vice-presidente de Vendas Globais da América Latina da Preferred Hotels & Resorts.  “O Yoo2 captura perfeitamente o espírito da Coleção Lifestyle, com suas vistas espetaculares do Rio, acomodações contemporâneas, culinária local e vibrante bar na cobertura. Eu tenho certeza que será uma parceria forte alimentada por uma crença coletiva na hospitalidade independente ”.

Outros destaques em 2018 incluem:

  • Primeiro hotel da Coleção Legend no Brasil e na América do Sul:  Em janeiro de 2018, o Hotel Unique foi anunciado como o primeiro hotel da Coleção Legend no Brasil e na América do Sul.
  • Crescimento do Programa de Fidelidade: Em seu quinto ano com um modelo baseado em pontos, o I Prefer Hotel Rewards continuou a gerar resultados fortes para a Preferred Hotels & Resorts. Mais de 500.000 novos viajantes se inscreveram para obter acesso aos benefícios do programa em 2018, um crescimento de 20% na adesão em 2017, ajudando a aumentar em 24% o total de receita das reservas dos hotéis participantes.
  • Novos mercados: A empresa expandiu seu portfólio global e entrou em mercados novos pela primeira vez como Budapest, Hungria; Silao e Irapuato, México; Puglia e Sardenha, Itália; e Cornwall, Inglaterra.
  • Apoiando a decisão de se tornar independente : A marca continuou a ser um parceiro forte e estratégico para hoteleiros que tomaram a decisão de se tornar independentes, dando boas-vindas aos hotéis existentes, mas recentemente independentes, ao seu portfólio, como o Gokulam Grand Hotel & Spa em Bengaluru, Índia ( Coleção Lifestyle – anteriormente Movenpick); The Inn at Perry Cabin, em Maryland, EUA (Coleção Legend – anteriormente Belmond); Sea Containers London (Coleção L.V.X. – anteriormente Mondrian); e Marigot Bay Resort & Marina em Santa Lúcia (Coleção L.V.X. – anteriormente Capella).

Para mais informações sobre a Preferred Hotels & Resorts ou para saber mais sobre o novo site, visite www.PreferredHotels.com.

image003

Sobre a Preferred Hotels & Resorts

Preferred Hotels & Resorts é o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, representando mais de 700 hotéis, resorts, residências e grupos hoteleiros únicos em 85 países. Através de suas cinco coleções globais, Preferred Hotels & Resorts conecta os viajantes mais exigentes com a singular experiência de hospitalidade de luxo que atende às suas preferências de acordo com seu estilo de vida e para cada ocasião.  Cada hotel membro no portfolio mantém os elevados padrões de qualidade e níveis de serviço incomparáveis exigidos pelo Preferred Hotels & Resorts Integrated Quality Assurance Program. O programa de recompensas hoteleiras I Prefer Hotel Rewards™, Preferred Residences®, Preferred Family®, Preferred Pride® e Preferred Golf ™ oferecem benefícios valiosos para os viajantes que procuram uma experiência única. Para obter mais informações, visite www.preferredhotels.com