Home » DESTAQUES » Prêmios Zarpo: Cana Brava All Inclusive Resort foi premiado na categoria Diversão

Prêmios Zarpo: Cana Brava All Inclusive Resort foi premiado na categoria Diversão

Homenagem foi entregue durante ABAV 2017

O Cana Brava All Inclusive Resort é destaque entre os 30 resorts que integram as conquistas da 4º Edição dos Prêmios Zarpo. A premiação ocorreu durante a ABAV 2017.

O empreendimento foi eleito na categoria ‘Diversão’, no prêmio que apresenta os melhores resorts, hotéis e pousadas do Brasil, divididos em cinco categorias: All-Inclusive, Família, Romântico, Requinte e Diversão.

Na premiação são levadas em consideração as opiniões dos hóspedes, que são convidados a compartilhar as experiências de suas estadas. Após este processo, uma equipe julgadora faz avaliação das resposta e indica os mais bem avaliados pelo público.

A placa de premiação foi recebida pelo diretor comercial, Rafael Espírito Santo, e, a gerente de vendas, Maitê Teixeira, durante a 45º Expo Abav Internacional de Turismo, ocorrida entre 27 a 29 de agosto.

“É gratificante receber esse reconhecimento, principalmente quando ele é resultado direto da opinião do público, para quem, ao fim, nós oferecemos nossa operação e nossos esforços”, diz o diretor Comercial do Cana Brava All Inclusive Resort, Rafael Espírito Santo.  Ao seu lado, Maitê Teixeira, gerente de Vendas do empreendimento, destacou que “é muito importante esse feedback, pois trabalhamos para que nossos hóspedes sejam sempre bem atendidos e estejam sempre satisfeitos. Este reconhecimento nos motiva a fazer uma entrega cada vez mais completa e melhor”, complementa a executiva.

Mais informações estão disponíveis no site www.canabravaresort.com.br, no canal de vídeos no Youtube, nas páginas das redes sociais FacebookInstagram ou pelo telefone (11) 4280 6711.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

Considerado um dos mais conceituados empreendimentos hoteleiros da região Sul da Bahia, o Cana Brava All Inclusive Resort oferece facilidades e diversas opções de lazer e descanso em seus 70 mil m² com 115 apartamentos Luxo, 68 apartamentos Standard, 26 chalés standard, 10 chalés categoria luxo, 24 chalés máster e 21 suítes Family. Os apartamentos contam com ar-condicionado, cofre individual, frigobar, TV a cabo, telefone e varanda com rede. Totalmente modernizado e atualizado, o resort dispõe de segurança, privacidade e muito entretenimento para a família.