Home » DESTAQUES » Primeiro hotel da Allia Hotels no Rio de Janeiro inicia as operações

Primeiro hotel da Allia Hotels no Rio de Janeiro inicia as operações

Finalizado no começo de 2016, o Bristol Easy Plus – Lapa Rio, primeiro hotel da Allia Hotels na capital fluminense, inicia as operações na próxima segunda-feira, 29 de fevereiro. De categoria econômica, o hotel contou com investimentos de R$ 27,2 milhões e também é o primeiro da rede no estado do Rio de Janeiro. São 118 apartamentos, salas para convenções e restaurante próprio, com o melhor da cozinha internacional.

O Bristol Easy Plus Hotel chega em um momento oportuno no Rio de Janeiro, um dos destinos mais procurados no país que, este ano, também irá receber a primeira edição dos Jogos Olímpicos realizados na América do Sul, entre os dias 05 e 21 de agosto.

Com ótima localização, o hotel fica no boêmio e tradicional bairro da Lapa, que além da charmosa arquitetura que remonta outras épocas, como a do Brasil Colonial, possui inúmeros bares, restaurantes e pubs.

A região também conta com empresas de grande porte e está próxima da região central da cidade e do Aeroporto Santos Dumont (aproximadamente 10 minutos), atendendo tanto o turismo de negócios quanto de lazer e esportes.

Nos próximos anos, a Allia Hotels prevê a inauguração de outros sete empreendimentos no Rio de Janeiro, em cidades estratégicas, como: Rio Bonito, Campos, Niterói, Macaé e Rio das Ostras. Até 2019, portfólio do grupo deverá saltar para mais de 104 empreendimentos com investimentos na ordem de R$ 1,3 bilhão.