Home » DESTAQUES » PRIVÉ DIVERSÃO unifica divulgação do entretenimento no Grupo Privê

PRIVÉ DIVERSÃO unifica divulgação do entretenimento no Grupo Privê

O Grupo Privé de Caldas Novas, um dos principais grupos de hotelaria, entretenimento e construção civil do Centro-Oeste, está reorganizando a sua base de negócios na área de entretenimento e lança uma nova marca – o Privé Diversão. O novo conceito foi criado para unificar as já consagradas unidades de negócios da companhia no segmento – o Water Park e o Clube Privé; e a nova aquisição da empresa, o Náutico Praia Clube, situado à beira do lago Corumbá, com piscinas de ondas, toboáguas radicais, esportes aquáticos, passeio de escuna e jet ski.

Apesar de cada atração continuar independente, a nova marca agregará características visuais de três trademarks anteriores: o “splash”, do Water Park; o “sol” do Clube Privé e a “vela de barco com o papagaio pirata”, do Náutico Praia Clube. “Nossos esforços são para que tudo parta de um mesmo esforço de comunicação e vendas, o que permite maior entrega de valor a nossos clientes, pois em um único pacote de benefícios, será possível ter o melhor lazer aquático em Caldas Novas, o que é ideal para quem vai passar um ou mais dias na cidade”, destaca o gerente de marketing, Olinto Manso Pereira.

A nova marca tem a chancela e a parceria dos sorvetes Nestlé e da Garoto. “Ter uma marca deste porte como apoiadora reforça ainda mais nossa estratégia de branding e posicionamento do entretenimento do Grupo, progressivamente direcionados para entrega de valor e experiências inesquecíveis para as famílias que visitam o destino”, analisa Pereira.

A partir de agora, a Privé Diversão passa a fazer parte de todo material promocional e de divulgação do grupo. A marca será lançada em conjunto com a inauguração de sua loja, onde será possível adquirir ingressos-combo dos três parques, lazer opcionais e souvenires. A loja, toda tematizada e com nova identidade visual, está situada em uma localização estratégica.

Para a inauguração serão promovidas ações de sampling com picolés batom. “Dessa forma, esperamos agregar experiência à nova marca e promover incremento na venda de ingressos. Nossa meta é tornar o Privé Diversão o mais lembrado quando o interesse for diversão aquática na cidade das águas quentes”, finaliza Pereira.