Home » DESTAQUES » Prive Hotéis & Parques capacitou 700 agentes de viagem em 2016

Prive Hotéis & Parques capacitou 700 agentes de viagem em 2016

O Prive Hotéis & Parques manteve um ritmo intenso de treinamentos neste segundo semestre. O grupo líder na hotelaria e no entretenimento em Caldas Novas promoveu no período 25 capacitações, beneficiando 750 agentes de viagem de todos os cantos do país. Os profissionais são oriundos de Belo Horizonte, Belém, Brasília, Cuiabá, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, São Paulo capital e do interior paulista.

A programação de treinamentos teve como objetivo apresentar aos agentes os produtos e serviços oferecidos pela rede, incluindo os três parques aquáticos e a estrutura sob medida para eventos corporativos.

“Estamos bem consolidados entre o público regional, mas nacionalmente, precisamos do apoio do agente para nos mantermos como referência em lazer e hospitalidade no Centro-Oeste. Por isso a importância da qualificação, até para municiar esses profissionais sobre nossas múltiplas credenciais”, destaca o supervisor de vendas nacional, Ivanildo Silva.