Home » ENTIDADES DE CLASSE » Projeto “Minuto FBHA” foi lançado na última semana

Projeto “Minuto FBHA” foi lançado na última semana

Buscando apresentar as ações realizadas em defesa dos setores de hotéis, bares, restaurantes e similares, a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) lançou  o “Minuto FBHA”, na última sexta-feira (2), com o intuito de aproximar os sindicatos filiados à entidade, divulgando os projetos e iniciativas realizadas pela FBHA em defesa dos interesses do segmento.

Na prática, Alexandre Sampaio, presidente da federação, produzirá vídeos para informar as principais atividades trabalhadas, interna e externamente, durante a semana. A proposta é que o material seja encaminhado toda sexta-feira, durante oito semanas, via WhatsApp.

“Essa ação é muito importante para nós, pois queremos que os sindicatos e os empresários do segmento fiquem por dentro de todas as novidades que impactam o nosso setor. Com o ‘Minuto FBHA’, teremos a oportunidade de explicar, de forma dinâmica e direta, os principais destaques de cada semana”, informa Sampaio.

O projeto também contará com um bloco destinado às perguntas do empresariado. Para encaminhar as dúvidas relacionadas ao setor, é necessário entrar em contato com pelo e-mail fbha@fbha.com.br.

Sobre a FBHA – A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) é uma entidade sindical patronal constituída com a finalidade de coordenação, defesa administrativa, judicial e ordenamento dos interesses e direitos dos empresários da categoria e atividades congregadas. Integra a chamada pirâmide sindical, constituída pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), pela própria FBHA, pelos Sindicatos e pelas empresas do setor.

É uma das maiores entidades sindicais do país e tem representação nos principais órgãos, entidades e conselhos do setor empresarial e turístico do Brasil, tais como o Conselho Nacional de Turismo (CNT), do Ministério do Turismo, ou o Conselho Empresarial do Turismo (Cetur) da CNC.

Está presente em todas as regiões, através de 67 sindicatos filiados. Representa em âmbito estadual e municipal cerca de 940 mil empresas, entre hotéis, pousadas, restaurantes, bares e similares.