Radisson abre novo hotel em Guaiaquil, no Equador
Radisson®, uma das marcas hoteleiras mais reconhecidas, de propriedade da Carlson Rezidor, administrada com exclusividade no Brasil pela Atlantica Hotels, anuncia a abertura do Radisson Hotel Guayaquil. O novo hotel apresenta design moderno com excepcionais amenities. Os hóspedes que viajam para a região tem como conveniência a proximidade do hotel ao Aeroporto Internacional José Joaquín de Olmedo, com serviço de transfer gratuito.
“Estamos entusiasmados a dar boas-vindas a este hotel que representa a expansão do nosso portfólio na América Latina”, disse Frances Gonzalez, vice-presidente de Operações para a marca Radisson na América Latina. “A beleza do hotel e o staff amigável, treinado em nossa filosofia de serviço Yes I Can!SM são garantias de satisfação dos hóspedes”.
O hotel conta com 85 apartamentos e espaçosas suítes, onde incluem-se sofás-cama. Os hóspedes tem acesso a WI-Fi cortesia, fitness center, business center e estacionamento gratuito. Há ainda uma pitoresca varanda ao ar livre com piscina e hidromassagem.
O restaurante Mangle está aberto para café da manhã, almoço e jantar, apresentando pratos de frutos do mar locais e do Pacífico. Os hóspedes podem aproveitar de um coquetel no The Root Lounge Bar, que oferece uma variedade de drinques feito a mão, vinhos e cervejas.
O hotel tem também um grande salão onde podem ser acomodadas mais de 300 pessoas, que podem ser separadas em seis salas de reunião menores. Um coordenador de eventos fica a disposição para auxiliar com planos funcionais e eventos especiais.
“Nós estamos muito animados em abrir as portas do hotel sob a marca Radisson”, declara Rossy Orellana, diretor de Operações do hotel. “Nosso foco em prover o melhor serviço possível e amenities em nosso formidável hotel fará com que os hóspedes queiram voltar”.
Os hóspedes da bandeira Radisson podem realçar as suas estadas ao baixar o aplicativo Radisson iConcierge app que oferece acesso a uma variedade de serviços e informações, tais como solicitar room service, receber detalhes de atrações nas cercanias do hotel e fazer check-out.
Radisson®
Radisson tornou-se uma das marcas de hotéis mais reconhecidas, oferecendo uma experiência de hotel de luxo para viajantes de negócios e de lazer. O Mundo de Radisson apresenta soluções que são capazes de atender às exigências de viagens modernas, incluindo a política de 100% de Garantia na Satisfação do Hóspede.
Radisson tem mais de 150 hotéis localizados nas principais localidades urbanas e arredores, destinos de lazer, aeroportos e regiões de negócio pelas Américas, Ásia Pacífico e Caribe. Todo membro da equipe tem paixão pela hospitalidade Yes I Can!SM, assinatura da filosofia de serviço de Radisson, que assegura a total satisfação e o bem-estar de cada hóspede.
Presente desde 2001 no Brasil, quando foi inaugurado o Radisson Faria Lima, em São Paulo, a marca ocorre, exclusivamente, por meio de aliança estratégica entre a Carlson Rezidor e a Atlantica Hotels.
Radisson faz parte da Carlson Rezidor Hotel Group, que conta com outras seis marcas, das quais Radisson Blu, Radisson Red e Park Inn by Radisson também são administradas.