Home » HOTÉIS DO BRASIL » Radisson Blu São paulo apresenta nova academia

Radisson Blu São paulo apresenta nova academia

Espaço fitness será gerenciado por Cris Parente, vencedor do prêmio de melhor  

personal trainer do mundo em 2014, em Nova York 

Espaço fitness será gerenciado por Cris Parente, vencedor do prêmio de melhor  

personal trainer do mundo em 2014, em Nova York 

O Radisson BLU São Paulo, localizado na Av. Cidade Jardim, 625, no Itaim Bibi, na capital paulista, acaba de reinaugurar seu espaço fitness, que passa agora a ser gerenciado pela Koatch Academia, de propriedade de Cris Parente, considerado em 2014, em Nova York, o melhor personal trainer do mundo.

Com estrutura diferenciada e equipada com aparelhos da mais avançada tecnologia, a academia, que é uma cortesia do hotel aos hóspedes, está situada no último andar do edifício, o que proporciona uma vista deslumbrante da região, possibilitando excelente iluminação e arejamento, onde as práticas de exercícios físicos tornam-se mais prazerosas para quem está hospedado a lazer ou a trabalho.

“No mundo atual, as pessoas têm mudado os seus hábitos e deixado o sedentarismo de lado. Nesse contexto, as academias de ginástica ganham destaque como potencial de atração e fidelização de hóspedes. Entretanto, é fundamental que o espaço seja funcional, moderno e confortável, onde as pessoas possam se livrar do estresse do dia a dia e manter a forma. Fechamos esta parceria com a Koatch Academia para oferecermos um serviço diferenciado”, afirma Karen Stank, gerente geral do Radisson BLU São Paulo.

A academia está aberta todos os dias para os hóspedes das 6h às 22h. Devido à pandemia, os instrutores trabalham em formato reduzido: segundas, quartas e sextas, das 7h às 10h; 11h às 13h30 e 16h às 20h. Terças e quintas, das 7h às 10h; 11h às 13h30 e 14h às 20h.

Com capacidade ainda limitada por conta da Covid-19, o espaço está restrito a três pessoas por horário na musculação e de 4 a 5 pessoas nas aulas coletivas que são pagas à parte, com valores especiais aos hóspedes. Toda a infraestrutura da academia também pode ser utilizada pelo público externo, mediante uma taxa fixa.

Entre os novos aparelhos, destacam-se a linha Omnia, que por meio do treinamento funcional, aproxima as pessoas com uma forma ativa e interativa de divertimento, atingindo, ao mesmo tempo, os objetivos do treinamento e; a linha Kinesis que explora a progressão do movimento funcional até aos padrões de movimentos totalmente livres e mais avançados possíveis. A academia também está equipada por elementos tradicionais, como esteira, bicicleta, alteres, barras com cargas, aparelhos para abdominais, entre outros.

“O Radisson Blu atende um público que tem a mesma sinergia que o nosso. São pessoas que gostam de atenção, de cuidado, de serem bem tratadas e que buscam inovação. A Koatch Academia traz ao hotel um serviço de qualidade, diferenciado, que transforma o espaço fitness em um ponto de referência para atrair mais hóspedes, para oferecer uma experiência incrível e compartilhar ensinamentos sobre a atividade física de um jeito diferente”, declara Cris.