Home » DESTAQUES » Radisson Blu São Paulo promove relançamento da festa do pijama com o elenco do musical “escola do rock”

Radisson Blu São Paulo promove relançamento da festa do pijama com o elenco do musical “escola do rock”

Opção divertida e criativa para comemorar aniversários de crianças entre 6 e 12 anos, a Festa do Pijama ocorre em ambiente seguro, descontraído e lúdico

Na próxima segunda-feira (26), das 14h às 18h, o Radisson Blu São Paulo, hotel administrado pela Atlantica Hotels, localizado na Av. Cidade Jardim, 625, no Jardim Europa, em São Paulo, faz o relançamento da sua Festa do Pijama.

O primeiro evento reunirá 42 crianças que compõem o elenco do musical Escola do Rock, que está em cartaz no Teatro Santander, e contará com atividades recreativas, oficina de design, decoração temática, além de cardápio especial para os artistas mirins.

“O Radisson Blu está engajado no crescimento do cenário cultural paulista e, como apoiadores deste espetáculo, nada melhor do que convidar esse elenco maravilhoso para celebrar o relançamento da nossa festa do pijama”, comenta a gerente geral do Radisson Blu São Paulo, Karen Stank.

2017-09-02-PHOTO-00001552

A Festa do Pijama é uma opção divertida e criativa para comemorar ocasiões especiais, principalmente aniversários de crianças entre 6 e 12 anos em um ambiente seguro, descontraído e lúdico, proporcionando entretenimento à criançada e tranquilidade aos pais.

O ambiente do apartamento especialmente preparado atende de seis até 20 crianças por evento, das 18h até 10h da manhã do dia seguinte. “Na versão tradicional, as crianças são recepcionadas com um welcome coffee com lanchinhos deliciosos”, afirma Karen.

A recreação é realizada pelo Grupo Curumim, especializado em animação de festas, circo, salão de beleza, batalha nerf, escultura em balões, entre outras atividades. Já a decoração das cabanas que formam o cenário da confraternização é preparada pela empresa Mãe Me Quer, referência em decorações de festas do pijama, com confecções de cabanas exclusivas, kits de decoração, iluminação e pijamas, criando uma experiência única para os pequenos.

O restaurante Badebec, que mantém operação no próprio Radisson Blu São Paulo, assina o cardápio infantil do evento. Especializado em transformar ingredientes tradicionais e torná-los sofisticados e mais saborosos, o Badebec serve lanchinhos entre as atividades recreativas, apresentando um menu com bebidas, doces e salgados que agradem o paladar infantil.

Para quem tiver interesse, os orçamentos devem ser feitos por telefone (11) 2133-5966 ou pelo e-mail eventos.rbsp@atlanticahotels.com.br.