Home » DESTAQUES » Radisson Vila Olímpia é referência para quem quer ter um final de semana com a cara de São Paulo

Radisson Vila Olímpia é referência para quem quer ter um final de semana com a cara de São Paulo

 

Compras, restaurantes, bares e baladas são um dos atrativos para quem se hospeda no hotel

Tradicional no segmento business, e classificado entre os 30 melhores empreendimentos da cidade de São Paulo pelo TripAdvisor, o Radisson Vila Olímpia está em uma das regiões mais privilegiadas da cidade. Mas não é só da fama tradicional que o empreendimento se destaca, próximo dos principais pontos turísticos da capital paulista, de um circuito de compras bastante reverenciado e de um verdadeiro polo de gastronomia, bares e baladas, o hotel é referência para famílias e jovens que pretendem ter um final de semana diferente e agitado.

Ultimamente, o hotel tem recebido nos finais de semana hóspedes que buscam entretenimento de luxo, e opções de classe não faltam na redondeza. Entre os vizinhos renomados do Radisson estão os mais requintados shopping da cidade, com grandes marcas e grifes, como o JK Iguatemi e o Shopping Vila Olímpia.

Os amantes da gastronomia encontram os restaurantes mais badalados, como o Jamie’s Italian, restaurante Italiano do famoso chef inglês Jamie Oliver, e a alguns minutos do hotel, está a Cristal Pizza Bar, referência entre as pizzarias paulistanas que combina bar e restaurante num ambiente familiar.

Para aumentar o conhecimento, os amantes de arte e cultura, podem encontrar ambos pertinho do hotel. Uma ótima dica é visitar o Instituto Gustavo Rosa. Recém-inaugurada, a instituição sem fins lucrativos promove a educação por meio da arte, desenvolvendo suas atividades sob o conceito “Pintando O Bem”, que trabalha a arte como fonte de inspiração. Também poderá visitar o Museu da Casa Brasileira, localizado a 2 quilômetros do hotel, que contempla exposições temporárias e mostras da moradia brasileira por meio da arquitetura e design.  Os esportistas também têm suas vantagens, podendo frequentar e fazer suas atividades, seja no Parque Ibirapuera ou no Parque do Povo.

“O Radisson está em uma ótima localização, com entretenimento para todos os gostos, além disso, disponibilizamos tudo o que há de mais moderno na hotelaria para nossos hóspedes, com restaurante dentro do hotel, academia e piscinas, por exemplo”, enumera Giuliana Laganá, gerente geral do hotel. “Procuramos sempre oferecer um diferencial, ainda mais para os hóspedes em busca de entretenimento de qualidade aos finais de semana, ajudando a quebrar a rotina”, complementa a executiva.

Sobre o RADISSON VILA OLÍMPIA

Localizado no coração da Vila Olímpia, em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo e em meio a um prestigiado circuito de compras, amplo centro comercial, bares, restaurantes, diversão noturna e parques, como o do Ibirapuera e do Povo, o Radisson Vila Olímpia é uma ótima opção de hospedagem na capital paulista.

Classificado entre os 30 melhores empreendimentos da cidade pelo TripAdvisor, o Radisson Vila Olímpia está instalado em uma área de 5.500 m², soma 38.080 m² de área construída e é integrado, além da torre de apartamentos com 308 unidades (178 delas no pool de locação sob a bandeira Radisson), por uma Torre Office e sete salas destinadas a eventos sociais e corporativos.

Site: http://www.atlanticahotels.com.br/hotel/sao-paulo/radisson-vila-olimpia.