Home » DESTAQUES » Ramada Encore Luxemburgo transforma hall em espaço para exposições culturais

Ramada Encore Luxemburgo transforma hall em espaço para exposições culturais

Primeira exposição no The Hub tem pinturas e curadoria do artista VINIL CIUS

O hotel Ramada Encore Virginia Luxemburgo, em Belo Horizonte, inaugurou ontem, dia 14 de dezembro, seu espaço para exposições culturais, o The Hub – um ambiente que preza pela integração social por meio de atividades culturais.

O objetivo é apresentar o hotel à cidade com a participação dos artistas locais, interagir com os hóspedes que vêm de outros lugares, além de surpreender e apresentar ao mercado uma nova tendência, ao criar uma experiência única e repleta de significados para os usuários do hotel.

De acordo com a gerente geral do hotel, Pollyana Sousa, a ideia é reunir intervenções artísticas nos ambientes comuns do Ramada Encore Virgínia Luxemburgo. “A adaptação da extensão do nosso hall para a abertura do The Hub reforça o conceito de primeiro hotel de cunho cultural de Belo Horizonte. Inaugurado há um ano e por ser inteiramente pintado por artistas urbanos com a temática a música, o Ramada Encore Virginía Luxemburgo surpreende peloposicionamento contemporâneo e inovador e agora, com essa novidade, o objetivo é fortalecer ainda mais a cena cultural na capital mineira”, ressalta a gerente.

O The Hub foi inaugurado no Ramada Encore Virginía Luxemburgo com a exposição dos trabalhos do artista VINIL CIUS que segue para visitação até o dia 15 de janeiro. VINIL CIUS é artista plástico, designer gráfico e publicitário, dono de um estilo que reúne vários estilos dentro de um mesmo perfil. O nome VINIL CIUS foi inspirado na plasticidade do vinil e na multiplicidade. O artista brinca com sua hiperatividade, e os resultados são obras em linhas abstratas, colagens, cores vivas e contraste do preto e branco.

 

Serviço

Exposição do artista Vinil CIUS no Ramada Encore Virginia Luxemburgo

Local: Rua Gentios, 274, Luxemburgo – Belo Horizonte

Data: Aberto para visitação no The HUB até o fia 15 de janeiro

Horário: Livre