Home » HOTÉIS DO BRASIL » Rede Nord participa do Roadshow Nordeste

Rede Nord participa do Roadshow Nordeste

A Rede Nord de Hotéis está participando do Roadshow Nordeste, que teve início na noite desta terça-feira (14), em Salvador (BA). Até sexta-feira, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), estão promovendo, em parceria com a Operadora Masterop, ABIH-PB e as secretarias de Turismo de João Pessoa, Cabaceiras e Lucena, ação de divulgação do Destino Paraíba.

Além dessa capacitação na capital baiana, o grupo passou, nesta quarta-feira (15) por Aracaju (SE), e ainda seguirá para Maceió (AL) e Caruaru (PE). Nas duas primeiras apresentações, foram registradas a presença de mais de 130 agentes de viagens.

O Roadshow Nordeste, além da divulgação institucional, reserva uma oportunidade dos hoteleiros passarem informações sobre a infraestrutura dos equipamentos e o tarifário para os agentes de viagens que têm relação comercial com a Masterp. Durante esse diálogo, a assistente comercial da Nord, Maria Eduarda, apresenta os diferenciais das unidades da rede instalados em João Pessoa, Patos e Juazeiro do Norte (CE).

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Nord, o Roashow é importante para estreitar parceria com a Masterop e os agentes de viagens, ao mesmo tempo em que incentiva o turismo regional, que permite que os turistas viagem por via terrestre, com excelente custo benefício. A executiva lembra que o turismo regional no Nordeste é muito forte, tendo em vista a proximidade dos estados. “Recebemos muitos clientes de Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte e a nossa intenção, participando dessa ação, é ampliar o fluxo de turistas da Bahia, Sergipe e Ceará, principalmente”, disse.