Home » ENTIDADES DE CLASSE » Rede Sofitel é destaque na premiação da ABIH-RJ

Rede Sofitel é destaque na premiação da ABIH-RJ

Como já é tradição na hotelaria carioca, a cada final de ano a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) premia os empreendimentos associados que mais se destacaram em quatro categorias: Corintho Falcão (ação social), Eduardo Tapajós (empreendedor), Expansão Hoteleira e Selo Verde. Com dois hotéis Sofitel no Rio, cada empreendimento da Rede Accor levou um prêmio na noite.

O Caesar Park Ipanema Managed by Sofitel levou o prêmio Corintho Falcão com o projeto da ONG inglesa Street Child United, que busca inserir jovens de comunidade carente das favelas no mercado de trabalho, além de incentivar a prática esportiva. Já o Sofitel Rio, em Copacabana, levou o Eduardo Tapajós pelo Bûche Noel, doce típico francês que no hotel é servido com um “formato carioca”, com desenho do Bondinho Pão de Açúcar feito pelo designer Gilson Martins.

Os outros premiados da noite foram Pestana Rio na categoria Selo Verde, pelo projeto Light Recicla, e a Rede BHG, na categoria Expansão Hoteleira.

A premiação marcou também a festa de final de ano da entidade, que segundo seu presidente, Alfredo Lopes, teve um ano excepcional.