Home » DESTAQUES » Rede Windsor de Hotéis anuncia mudança no portfólio das unidades cariocas

Rede Windsor de Hotéis anuncia mudança no portfólio das unidades cariocas

Proprietária de 15 hotéis, sendo 13 unidades no Rio de Janeiro e duas em Brasília, a Rede Windsor de Hotéis se caracteriza por ter um modelo de negócios, com unidades próprias e atuação em diversos segmentos de mercado, como: corporativo, lazer e eventos, este tendo recebido especial atenção com a recente inauguração do Windsor Convention & Expo Center, espaço que integra o maior complexo de hotéis e eventos da cidade. O empreendimento localizado na Barra da Tijuca possui uma área total de mais de 20 mil m², 100 salões multiuso e capacidade para receber até sete mil pessoas.

Presente nos principais pontos do Rio de Janeiro e Brasília, a Rede anuncia nesta quinta-feira a venda da unidade carioca Windsor Atlantica para o fundo Blackstone, a fim de otimizar seus investimentos, consolidando assim sua sólida trajetória no mercado hoteleiro.

“Acreditamos que este novo ciclo trará excelentes resultados, temos uma cidade vocacionada à realização de grandes eventos, além das melhores atrações turísticas. A Rede vem crescendo todos os anos, de forma rápida e segura, com hotéis de alta qualidade e serviços muito bem prestados, no passado, agora e no futuro. Nossa maior preocupação será sempre oferecer os melhores serviços e soluções aos nossos clientes e colaboradores.” conclui Rosangela Gonçalves, Diretora Comercial da Rede.