Home » DESTAQUES » Resort Laghetto Château, entregue pela ABL Prime, é eleito em 1º lugar entre o Top 15 Melhores Resorts de Multipropriedades do Brasil

Resort Laghetto Château, entregue pela ABL Prime, é eleito em 1º lugar entre o Top 15 Melhores Resorts de Multipropriedades do Brasil

O Laghetto Château foi eleito o melhor resort garantindo o primeiro lugar na pesquisa Top 15 Resorts de Multipropriedades do Brasil – Booking 2023.

É o primeiro hotel boutique do Brasil com modelo de multipropriedade localizado em Gramado (RS). O complexo conta com 56 suítes decoradas em dois ambientes, disponibilizando sala de cinema, academia, saunas seca e úmida, piscinas aquecidas, restaurantes, deck panorâmico e o Wine Garden, com vista para o Vale do Quilombo. Construído em uma área de 10 mil metros quadrados, com investimento de cerca de R$40 milhões de reais.

O 2º lugar ficou para o hotel Solar Pedra da Ilha, localizado na Praia de Armação do Itapocorói, em Penha (SC).

A estrutura conta com 300 unidades, piscina infantil e adulto, lounge, game center, restaurante, café, bar, playground, academia, hidromassagem e brinquedoteca. Localizado em uma área verde, fica a 11 minutos de caminhada da Praia da Armação, e a 3 km do parque temático Beto Carrero World.

E o 11° na pesquisa no ranking de melhores resorts ficou com o resort de luxo Golden Gramado Resort Laghetto, localizado entre os vales e montanhas das Serras Gaúchas, em Gramado (RS).

O complexo conta com 345 unidades, distribuídas em sete blocos, oferecendo piscinas aquecidas sendo, interna e externa de borda infinita, jacuzzi, mirante, entre outros lazer. Já na parte gastronômica, disponibiliza restaurante e choperia, pub e snack-bar panorâmico, solarium e adega exclusiva. Construído em uma área de 35 mil metros quadrados e com investimento de cerca de R$135 milhões de reais.