Home » DESTAQUES » Resultado de levantamento inédito sobre a satisfação dos consumidores com as empresas do setor é tema no Conference Theatre

Resultado de levantamento inédito sobre a satisfação dos consumidores com as empresas do setor é tema no Conference Theatre

Especialista em transformação digital apresenta o INSC Viagens

 O Índice Nacional de Satisfação do Consumidor do setor de turismo (INSC Viagens) estará em debate na quinta edição da WTM Latin America, que será realizada de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 47º Encontro Comercial Braztoa.

O tema será tratado pelo idealizador do estudo, Ricardo Pomeranz no dia 6 de abril, das 13h às 13h30 no Conference Theatre, um espaço dedicado à educação e atualização do trade, por meio de um programa de palestras gratuitas sobre tendências e temas relevantes do setor.

“A WTM Latin America amplia sua parceria com o mercado regional contribuindo com o aperfeiçoamento e reciclagem dos profissionais porque entendemos que desenvolver o mercado também significa estar alinhado com as novidades, novas demandas e realidades. Portanto, é com muita honra que receberemos Ricardo Pomeranz, um profissional consolidado e de reputação internacional, para contribuir valorosamente com seu conhecimento e vasta experiência em marketing de relacionamento e gerenciamento do relacionamento com o cliente”, destaca o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.

Com experiência no segmento de turismo e viagens, Pomeranz é especialista e consultor em transformação digital e copresidente da Rapp Brasil, empresa líder em marketing digital e relacionamento do Omnicom Group, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo.

O executivo trabalha para mudar a cultura das organizações, por meio do ensino, pesquisa e comunicação focados à criação de uma nova visão estratégica nas companhias. Foi com esse intuito que desenvolveu, em 2011, o INSC, como professor pesquisador do Núcleo de Pesquisa em Marketing e Finanças da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

No ano passado, o estudo de satisfação do consumidor ganhou uma nova versão, totalmente voltada ao turismo – o INSC Viagens –, que analisa a avaliação dos usuários em relação a hotéis, companhias aéreas, locadoras de veículos, programas de fidelidade e agências de viagem (físicas e online).

Atualmente, o Índice Nacional de Satisfação do Consumidor é o único indicador brasileiro com dados totalmente levantados na internet e que mede, mensalmente, o que pensam os consumidores de produtos e serviços de 92 empresas em 23 setores da economia.

“Participar da WTM Latin America é uma oportunidade para apresentar os dados do mais recente levantamento da satisfação dos consumidores com este setor, analisar os impactos da avaliação nas organizações e sinalizar caminhos para a melhoria da performance”, explica Ricardo Pomeranz.

Credenciamento WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa

Estão abertas as inscrições para a quinta edição da WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa. O evento, em 2016, recebeu mais de 6.500 visitantes do mercado regional de turismo para esse encontro business-to-business anual e voltado inteiramente ao networking e geração de negócios. Estima-se a geração de US$ 370 milhões em acordos comerciais no ano passado.

Para conhecer as novidades do segmento em produtos, serviços e novas tecnologias, concretizar negócios e, ainda, participar de debates e palestras com os principais nomes da indústria, visitantes do trade de turismo, jornalistas e compradores podem fazer o credenciamento gratuito para a WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa acessandohttp://latinamerica.wtm.com/pt-br/Visitar/Inscreva-se/

O período de inscrições vai até o dia 3 de abril pelo site. Após esta data, o credenciamento poderá ser realizado no local, pelo valor de R$ 150 para acessar o evento.