Home » DESTAQUES » Réveillon Vogal Hotel: sinta-se único!

Réveillon Vogal Hotel: sinta-se único!

O Vogal Luxury Beach Hotel & Spa – mais novo hotel de luxo de Natal (RN) – preparou uma festa memorável para celebrar seu primeiro réveillon. Uma noite especial para que os hóspedes se sintam únicos.

Os pacotes de hospedagem de 6 noites já estão disponíveis para reserva, com check in a partir de 27 ou 28 de dezembro. O pacote, que inclui acomodação dupla e café da manhã, além da ceia e a festa no dia 31, a partir de R$ 21.500 vinte um mil e quinhentos (em apartamento Luxury) a R$ 100 mil (mesmo período, em suíte presidencial, para reservas com pré-compra até 01 de novembro.

Elaborado pelo chef executivo Jomair Moreira, o menu da virada do ano promete uma verdadeira jornada gastronômica através de uma cozinha fusion que une os sabores e temperos regionais aos mediterrâneos. Animada por DJ, a festa será regada a bebidas Premium, como champanhe Veuve Clicquot, vinhos e uísques 12 anos. Faça sua reserva e viva essa experiência. Contato por WhatsApp/telefone (+55 84 3227-1000) ou e-mail (reservas@vogalhotel.com.br).

Sobre o Vogal

Localizado na área mais exclusiva de Ponta Negra, o Vogal Luxury Beach Hotel & SPA tem todos os seus 84 quartos, sendo 21 suítes, com vista panorâmica para o mar, além de cinco piscinas outdoor, pool bar, dois restaurantes, SPA by L’Occitane, beach service, fitness center e sofisticados espaços para eventos sociais e corporativos.

Os privilegiados hóspedes podem usufruir do serviço de mordomo, guest relations, concierges, enxoval Trussardi em algodão egípcio 600 fios, amenities L’Occitane en Provence, talheres de prata, welcome drink com champagne Veuve Clicquot, tratamento acústico nas instalações, serviço de praia, entre outros mimos e serviços que compõe a experiência no Vogal Luxury Beach Hotel & SPA.