22.3 C
São Paulo
segunda-feira, janeiro 6, 2025
spot_img

Rio capital do G20: evento internacional promete ocupação máxima em hotéis da Rede Windsor no Rio de Janeiro

Unidades da Rede já estão com média de 90% de ocupação e expectativa é lotação máxima até a semana do encontro, em novembro, que promete ser o mais importante do ano

 

A Rede Windsor Hoteis se prepara para receber o público que participará de conferências, trabalhos e negócios durante o encontro da Cúpula de Líderes do G20, que acontece nos dias 18 e 19 de novembro, no Rio de Janeiro. Com a participação de 19 países membros, mais a União Africana e a União Europeia, a estimativa é de ocupação máxima em todas as unidades da Rede, situadas na Zona Sul, Centro e Barra da Tijuca.

Com localizações estratégicas, os hotéis da Rede Windsor garantem fácil acesso ao Museu de Arte Moderna (MAM Rio), onde acontecerão as principais atividades do evento. As unidades como o Windsor Guanabara e o Windsor Asturias, ambos situados no Centro do Rio, estão a poucos minutos do local das conferências e de importantes pontos turísticos, além de serem próximos aos principais terminais de transporte, como o metrô e o aeroporto Santos Dumont.

Na Zona Sul, que já está com média de 90% de ocupação, o hotel cinco estrelas da Rede, Miramar by Windsor, na praia de Copacabana, oferece aos participantes do G20 uma combinação de luxo e sofisticação. O Windsor California, Windsor Leme e Windsor Excelsior, situados ao longo da orla, também são opções que aliam conforto, praticidade e vistas deslumbrantes, ideais para quem deseja desfrutar do melhor do Rio à beira-mar. No mesmo bairro, Windsor Martinique, Windsor Copa e Windsor Palace também estão entre as opções, assim como o Windsor Florida, no Flamengo.

Mesmo fora do eixo principal do evento, a Barra da Tijuca, na Zona Oeste, se destaca como uma opção preferida por muitos visitantes do G20, com 80% de ocupação já confirmada.  Com quatro unidades na região — Windsor Barra, Windsor Marapendi, Windsor Oceanico e Windsor Tower — a Rede Windsor oferece hospedagem de alto padrão, infraestrutura moderna e completa, além de muitas opções gastronômicas e de lazer.

“A Rede Windsor une hospitalidade e excelência, por isso é a escolha ideal para participantes de grandes eventos, como o G20. Além da expectativa de ocupação dos hotéis próxima a 100%, também estamos nos preparando para proporcionar uma experiência memorável aos hóspedes, que poderão desfrutar da beleza e da cultura do Rio de Janeiro enquanto participam de um dos principais encontros mundiais” diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 37 anos como referência no setor de turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

O Centro de Convenções & Hotéis Windsor tem 25 mil metros quadrados, 98 salões multiusos, a maior plenária do espaço comporta até 2.500 pessoas, porém o maior evento realizado no ambiente já alcançou um público flutuante de 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes que reforçam a sua solidez no mercado, assim como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como excelência, sustentabilidade e solidariedade. E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias