Durante a BTL, entidade participa de reuniões com entidades do turismo português
O Rio Convention & Visitors Bureau, em parceria com a TAP, a maior companhia aérea de Portugal, inicia no mês de março um roadshow com foco na região nórdica. A ação tem como objetivo promover os atrativos turísticos do Rio de Janeiro, a cidade durante e a após os Jogos Olímpicos, além de divulgar as rotas da TAP.
Os executivos da companhia aérea, Hendrik Nielson e Trine Brenna, além do diretor Geral da TAP dos países bálticos, João Morais, irão liderar a comitiva que envolverá Finlândia, Noruega e Dinamarca.
“Queremos aproveitar a exposição do Rio de Janeiro no cenário internacional e mostrar que estaremos prontos para receber turista de negócios e de lazer nos anos que sucedem as Olimpíadas”, conta o diretor Comercial do Rio CVB, Michael Nagy.
Ainda, durante a BTL, Michael Nagy participa de uma série de reuniões para troca de experiências e sinergia entre entidades de turismo locais, como o encontro com Alexandra Baltazar, do Visit Lisboa, e Susana Roxo, diretora de Marketing do Casino de Estoril.
Durante a BTL, entidade participa de reuniões com entidades do turismo português
O Rio Convention & Visitors Bureau, em parceria com a TAP, a maior companhia aérea de Portugal, inicia no mês de março um roadshow com foco na região nórdica. A ação tem como objetivo promover os atrativos turísticos do Rio de Janeiro, a cidade durante e a após os Jogos Olímpicos, além de divulgar as rotas da TAP.
Os executivos da companhia aérea, Hendrik Nielson e Trine Brenna, além do diretor Geral da TAP dos países bálticos, João Morais, irão liderar a comitiva que envolverá Finlândia, Noruega e Dinamarca.
“Queremos aproveitar a exposição do Rio de Janeiro no cenário internacional e mostrar que estaremos prontos para receber turista de negócios e de lazer nos anos que sucedem as Olimpíadas”, conta o diretor Comercial do Rio CVB, Michael Nagy.
Ainda, durante a BTL, Michael Nagy participa de uma série de reuniões para troca de experiências e sinergia entre entidades de turismo locais, como o encontro com Alexandra Baltazar, do Visit Lisboa, e Susana Roxo, diretora de Marketing do Casino de Estoril.
www.riocvb.com.br