Home » DESTAQUES » Rio CVB promove visita de operadores e agentes de viagem do Reino Unido

Rio CVB promove visita de operadores e agentes de viagem do Reino Unido

Profissionais foram selecionados pela British Airways

O Rio Convention & Visitors Bureau promoveu, entre os dias 3 e 8 de fevereiro, a visita de nove operadores de turismo e agentes de viagens do Reino Unido, selecionados pela British Airways. Entre as empresas britânicas convidadas estava a Voliamo, a Steamond, a Journey Latin America, a Explore Worldwide, a Lycafly, a Flight Centre, a Audley Travel, a Wendy Wu Tours e a Brightsun.

“O Rio de Janeiro está passando por uma evolução que precisa ser apresentada para os nossos principais mercados emissores. Nos últimos anos, investimos no relacionamento com os norte-americanos, que gerou excelentes resultados. Agora, iniciamos a ação com os europeus. A expectativa não poderia ser melhor”, explica o presidente-executivo do Rio CVB, Alfredo Lopes.

Durante o famtour, os profissionais participaram do Olympia Magic Ball, no Belmond Copacabana Palace, e do desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial, no Sambódromo. Os profissionais também tiveram a oportunidade de conhecer os principais atrativos turísticos, culturais e naturais do Rio, além do maquinário Olímpico e de toda a infraestrutura que a cidade oferece para os visitantes de lazer e de negócios.

“Foi uma experiência maravilhosa. O carnaval carioca foi uma grata surpresa que superou completamente as expectativas. Todo o grupo foi muito bem recebido. Os profissionais agora, mais do que nunca, estão aptos para comercializar o produto Rio”, conta Rebecca Wright, executiva da British Airways.

A ação contou com o apoio da SETUR/Riotur, Bristish Airways, Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, Windsor Marapendi, Blumar, Churrascaria Palace, Bar do Oswaldo, Hotel Windsor Barra, Hotel Sheraton Barra, Museu do Amanhã, Caminho Aéreo Pão de Açúcar, Trem do Corcovado.