Home » Eventos » Rodeio de Jaguariúna quer receber 30 mil pessoas por dia em sua volta

Rodeio de Jaguariúna quer receber 30 mil pessoas por dia em sua volta

A organização do Rodeio de Jaguariúna confirmou que a festa será realizada neste ano, após uma pausa em 2020 por conta da pandemia da Covid-19.

O rodeio está programado entre 26 de novembro e 4 de dezembro, com exigência pelo comprovante de imunização completa – a expectativa é receber até 30 mil pessoas por dia.

Em dois finais de semana – 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro – acontecerão provas de montaria em touros, três tambores e shows.

O evento será realizado no mesmo espaço em que ocorreram as demais edições e, de acordo com a organização, as atrações serão confirmadas na próxima semana.

“Estamos confiantes e entusiasmados com a volta dos eventos, que simbolizam, além da retomada econômica, o encontro e a celebração da música e do entretenimento ao vivo”, disse Gui Marconi, organizador do rodeio.

Foi definido que será exigido dos participantes e público apenas o comprovante de vacinação das duas doses ou da dose única (para quem tomou a produzida pela Janssen), sem necessidade de teste negativo de Covid-19. Ainda não está decidido se será necessário usar máscara.

Os ingressos começam a ser vendidos na próxima quarta, dia 29/9, com preços que vão de R$ 30 (meia entrada) a R$ 600 (camarote mais caro).

A montagem da arena, palco e camarotes, que têm design novo a cada ano, deve começar na próxima semana.

Segundo os organizadores, o rodeio de Jaguariúna vai promover 1.000 empregos diretos e 2.000 indiretos. O estacionamento tem capacidade para 7.000 carros.

 

Fonte: Portal Radar