27.9 C
São Paulo
quinta-feira, janeiro 16, 2025
spot_img

Rodrigo Tort e Bárbara Rosa assumem área de vendas do novo The Westin São Paulo

Propriedade tem previsão de abertura no segundo trimestre de 2025, no bairro do Itaim Bibi.

Focado em bem-estar e com a proposta de entregar serviços superiores para seus hóspedes, o novo The Westin São Paulo abre suas portas no segundo trimestre de 2025, no bairro do Itaim Bibi. O time de vendas foi anunciado nesta semana e será liderado por Rodrigo Tort, que assume o cargo de dual property head de marketing e vendas, e Bárbara Rosa, que assume o posto de gerente de contas.
Graduado em Administração de Empresas com especialização em Hotelaria pela Unibero, com MBA em Trade Marketing pelo BI International e coautor do Livro “Por dentro do Trade Marketing”, Rodrigo Tort atua na hotelaria há 20 anos. Com experiência em diversas áreas atuou também como consultor comercial em empresas de tecnologia, Tort se consolidou em vendas e marketing durante sua passagem pelo grupo Mexicano Posadas, no Transamérica Hospitality Group e no grupo francês B&B HOTELS. Há quase 2 anos à frente da área de vendas do Marriott São Paulo Airport Hotel, ele agrega o novo desafio de liderar também o time comercial e de marketing do The Westin São Paulo.
“Após um ótimo trabalho de equipe e resultados superados pelo nosso time no Marriott São Paulo Airport iniciamos este lindo e diferenciado projeto para a abertura do primeiro Westin em São Paulo, uma das minhas marcas favoritas dentro do portifólio da Marriott International. Não tenho dúvidas que teremos um novo ícone da hotelaria paulistana com esta propriedade que possui em seu DNA o foco no bem-estar.”, revela Tort.
Graduada em Hotelaria pelo SENAC Campos do Jordão e pós graduada em Vendas e Negociação em Alta Performance pela PUC RS, Bárbara Rosa atua na hotelaria há mais de 20 anos. Com experiência em operações e vendas, atuou em grandes empresas como: Accor, Transamérica, VARIG, Albert Einstein, Intercity e Hilton. Seu histórico em implantações e aberturas irá contribuir para o novo projeto a frente da gerência de contas do The Westin São Paulo.
“Me sinto honrada e muito animada em fazer parte da construção desta nova história. Tenho certeza que o The Westin São Paulo será um sucesso tendo como base a experiência e qualidade do grupo Deville.”, celebra Bárbara.
O The Westin São Paulo é uma franquia da Marriott Int de propriedade do grupo Deville, assim como o Marriott São Paulo Airport Hotel que foi eleito melhor hotel da marca na America Latina neste ultimo ano.
Sobre os Hotéis Deville

A rede de Hotéis Deville começou sua história em 1974, na cidade de Curitiba, e desde então, cresce e se consolida como um dos principais grupos hoteleiros do país, sendo proprietária e administradora dos hotéis.
Presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia, atualmente a marca investe e opera 9 hotéis em território nacional. Formada pelas bandeiras Deville Prime, Deville Business, Deville Express e a franquia Marriott São Paulo Airport e o lançamento do hotel The Westin São Paulo, em 2025. Atualmente a rede Deville conta com aproximadamente 1.600 acomodações e mais de 1.000 funcionários.
Mais informações sobre os hotéis podem ser acessadas no site www.deville.com.br
Siga o Deville nas redes sociais: hoteisdeville

Sobre a Marriott International

A Marriott International, Inc. (Nasdaq: MAR) está localizada em Bethesda, Maryland, EUA, e engloba um portfólio de quase 9.100 propriedades em mais de 30 marcas líderes em 142 países e territórios. A Marriott opera e franquia hotéis e licencia resorts de propriedade de férias em todo o mundo. A empresa oferece o Marriott Bonvoy®, seu premiado programa de viagens. Para mais informações, visite nosso site em www.marriott.com, e para as últimas notícias da empresa, visite www.marriottnewscenter.com. Além disso, conecte-se conosco no Facebook e @MarriottIntl no X e Instagram.

 

Sobre a Westin® Hotels & Resorts

Westin Hotels & Resorts, líder global em hospitalidade e bem-estar por mais de uma década, permite que os hóspedes transcendam as exigências das viagens por meio dos Seis Pilares do Bem-Estar da marca: Dormir Bem, Comer Bem, Movimentar-se Bem, Sentir-se Bem, Trabalhar Bem e Brincar Bem. Em mais de 240 hotéis e resorts em mais de 40 países e territórios, os hóspedes podem se beneficiar de experiências de bem-estar distintas, incluindo a icônica e premiada Heavenly® Bed, as ofertas exclusivas WestinWORKOUT®, como os Fitness Studios 24/7, as Rotas WestinWORKOUT, e o versátil programa Gear Lending, que apresenta os mais recentes equipamentos de recuperação e treinamento de força da Hyperice e Bala, menus deliciosos e nutritivos no menu Eat Well, e muito mais. Para mais informações, visite www.westin.com e mantenha-se conectado no on XInstagramTikTok e Facebook. A Westin tem orgulho de participar do Marriott Bonvoy®, o programa global de viagens da Marriott International. O programa oferece aos membros um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências exclusivas no Marriott Bonvoy Moments e benefícios incomparáveis, incluindo noites grátis e reconhecimento de status Elite. Para se inscrever gratuitamente ou obter mais informações, visite marriottbonvoy.com.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias