Home » HOTÉIS DO BRASIL » Royal Palm Plaza lança férias incríveis

Royal Palm Plaza lança férias incríveis

royal

Que tal fugir da correria do dia a dia e aproveitar as férias de janeiro em um oásis no interior paulista? Está na hora de arrumar as malas e ir para o Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), a opção ideal para quem deseja viajar e se divertir!

Para repor as energias e começar 2015 com tudo, os hóspedes podem usufruir do completo spa com massagens revitalizantes, tratamentos de beleza, sauna seca e jacuzzi e também aproveitar as amplas piscinas totalmente revitalizadas para este verão, equipadas com novo e sofisticado sistema de filtragem e aquecimento e agora também com duas escadas grandes internas que facilitam o acesso. Ali, uma ótima opção de descanso são os confortáveis bangalôs e espreguiçadeiras distribuídos em toda área. O fitness center, quatro quadras de tênis e ginásio poliesportivo também contemplam o maravilhoso roteiro de lazer nas férias.

O Royal Palm Plaza oferece um mundo de diversão para adultos e crianças. O mês de janeiro terá programação especial repleta de atividades e entretenimento. Os adultos poderão participar de caminhadas, jogos de vôlei, futebol, tênis e basquete; além de aulas de relaxamento e alongamento. Prefere atividade na água? O resort oferece aula de hidroginástica. Ao longo dos dias haverá aulas de step e abdômen, além de jogos de mesa, bingo, arco e flecha, oficina de artes e cinema. E os visitantes ainda podem aproveitar as maravilhosas noites de verão no Bar Pessoa com música ao vivo.

A garotada vai deparar-se com um misto de aventura e imaginação na programação de janeiro. A lista de atividades conta com jogos e brincadeiras no Miniville, oficinas de artes e culinária, gincanas, jogos aquáticos, piqueniques e divertidas atividades historiadas, nas quais as crianças encontram pistas e objetos pelo resort.

Ciência maluca no Royal Palm Plaza. No dia 3 de janeiro, a atração será voltada para o Mad Science, um divertido show científico que mostrará o universo da ciência por meio de experiências lúdicas e brincadeiras interativas. Entretenimento para todas as idades!

Para alegrar ainda mais as refeições das crianças, um personagem lúdico estará presente em cada café da manhã e os jantares são sempre temáticos. Aos adultos que não perdem a oportunidade de saborear ótima gastronomia, o resort dispõe de muitas alternativas: o bistrô La Palette; o Bar da Beira é ideal para aproveitar os dias na piscina e a Adega Cave do Douro, local certo para saborear deliciosos vinhos e queijos. É possível ainda assistir ao belíssimo por do sol saboreando drinques no Bar Quiosque. Para provar variações da tradicional bebida brasileira, há o Ateliê do Café; e o clássico restaurante Vila Real, que tem seu cardápio inspirado no melhor da culinária brasileira e internacional.

Para aproveitar as férias em família, as diárias saem a partir de R$ 602,50 (mais taxas) por pessoa, para apartamento luxo duplo, com pensão completa. Duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento dos pais não pagam. A tarifa é válida para o mínimo de dois pernoites.

Sobre o Royal Palm Plaza

O Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do país. A área de lazer dispõe de três piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, fitness center, cinema, biblioteca e spa. O destaque para as crianças é o Miniville, espaço exclusivo onde três personagens levam os pequenos para uma atmosfera lúdica. Dentro do complexo, o The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Estruturalmente são 116 apartamentos Master, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort.