Home » DESTAQUES » Royal Tulip Brasília Alvorada se consolida como referência em hospedagem para Chefes de Estado, delegações internacionais e celebridades

Royal Tulip Brasília Alvorada se consolida como referência em hospedagem para Chefes de Estado, delegações internacionais e celebridades

Hotel cinco estrelas acaba de conquistar o selo “Best of the Best” da premiação Travellers’ Choice 2024

O Royal Tulip Brasília Alvorada, da rede Louvre Hotels Group-Brazil, é destaque no turismo business nacional. O hotel se consolidou como referência em hospedagem para Chefes de Estado, delegações internacionais, representantes de embaixadas e celebridades, recepcionando, por exemplo, dezenas de presidentes em seus respectivos mandatos. Além disso, também é referência na recepção de artistas internacionais, nos seus recém-completos 23 anos de atividades. Em maio, o hotel recebeu a comitiva presidencial do Japão. No fim de abril, o vocalista da banda Iron Maiden, Bruce Dickinson, e, nos próximos meses, o Royal vai receber 12 delegações internacionais.

“Nos tornamos referência em hospedagem em Brasília e no país quando tema é receber grandes personalidades de diferentes segmentos, como Chefes de Estado. Já acomodamos cerca de 40 de todos os continentes e, hoje, somos responsáveis pela hospedagem de mais de 90% das visitas oficiais ao DF. No fim de 2023, recepcionamos uma das maiores estrelas do pop music mundial, o cantor Paul McCartney. Sua estadia foi um sucesso e 100% personalizada. Para que tudo saia sempre de forma impecável, oferecemos também um tour pelas acomodações, visando o conhecimento da nossa estrutura de luxo de perto, o que proporciona toda a hospitalidade de excelência que o hotel tem no seu DNA”, diz o gerente geral do hotel, Jean Nogueira.

“Acabamos de completar 23 anos de atividades cinco estrelas voltadas ao público em busca de negócios e, também, de lazer. Nos tornamos protagonistas, sobretudo no DF, em hospedagem repleta de requinte, sofisticação, entretenimento e hospitalidade”, acrescenta Jean.

Presidentes, reis, rainhas e primeiros ministros de todos os continentes

O Royal Tulip Brasília alvorada já recebeu os seguintes Chefes de Estado em seus respectivos mandatos, como: Charles III (Reino Unido); Joe Biden e Barack Obama (Estados Unidos); Angela Merkel (Alemanha); Xi Jinping (China); Naruhito (Japão); Nicolas Sarkozy (França); Evo Morales( Bolívia); Sílvia Sommerlath (Suécia); Shimon Perez (Israel); Mario Benítez (Paraguai); José Manuel Durão Barroso (Portugal); Vicente Fox (México); Rainha Sofia Margarida Vitória Frederica (Espanha); Vladimir Putin (Rússia); Stephen Harper (Canadá); José Eduardo Dos Santos (Angola); Jacob Zuma (África Do Sul); e Jacques Chirac (França); e Danilo Türk (Eslovênia).

 

Selo “Best of the Best”

O protagonismo é corroborado por conquistas concedidas por hóspedes anônimos. O Royal Tulip Brasília Alvorada acaba de ser premiado pelo Travellers’ Choice 2024. O ranking elege os 10% melhores do mundo. E alcançando uma colocação ainda mais privilegiada, mais uma vez, o hotel ficou com o selo “Best of the Best”, entre o seleto grupo de 1% de hotéis mais bem avaliados internacionalmente.

A premiação – antes chamada de Certificado de Excelência – é um reconhecimento a hotéis que recebem habitualmente ótimas avaliações dos usuários e demonstram um compromisso com excelência em hospitalidade. Todos os anos, a premiação analisa as avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes de todo o mundo, reunindo essas informações para mostrar o que há de melhor nos setores turístico e hoteleiro.

“O Royal celebra estar, mais uma vez, na lista de melhores entre os melhores. Ganhar esse certificado de excelência – que nos posiciona no grupo dos 10% dos melhores do mundo por escolha dos viajantes pertencentes a diferentes culturas – projeta o hotel nacional e internacionalmente. Essa premiação nos estimula a continuar investindo nos serviços de alta qualidade oferecidos pelos nossos empreendimentos”, ressalta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

 

Inovação, elegância e lazer para toda a família

Em 2023, o Royal Tulip Brasília Alvorada anunciou investimentos em inovação e excelência em diferentes espaços, visando a ampliar a experiência do hóspede na unidade. Além do recém-modernizado Espaço Criança, o hotel disponibiliza para seus clientes o espaço vip Guest, o camarim das noivas e o pub totalmente reformados, uma nova adega, novo mobiliário para piscina e salão de jogos remodelado.

“Durante todo o ano, temos sempre uma programação repleta de atividades, com monitores e café da manhã com os ‘tios’ (recreadores) para crianças e adolescentes, além de ações de entretenimento e esportivas também para os adultos”, diz a gerente comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil, Aryane Borges.

A gastronomia é um dos destaques das últimas inovações do hotel. Um dos mais tradicionais bares de Brasília, o The Old Barr tem seu cardápio inspirado nas comidas de boteco francês. Com funcionamento diário, das 19h até meia-noite, o espaço foi repaginado, migrando da culinária inglesa para a francesa e trazendo ao público do hotel o DNA da marca, administrada pela rede hoteleira francesa Louvre Hotels Group.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil investe continuamente em infraestrutura para oferecer praticidade e eficiência, atendendo ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, com uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz o CEO, Paulo Michel.

Serviço:

Royal Tulip Brasília Alvorada

Site: https://royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/

Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada

Mais informações e reservas: 61 3424-7018 (WhatsApp) e pelo e-mail rtbaba.reservas@goldentulip.com.br

Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B – Asa Norte, Brasília – DF

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

É uma empresa do segmento hoteleiro, subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn. A rede possui em seu portfólio atual 15 hotéis distribuídos estrategicamente pelo país: Natal (RN), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Holambra (SP), Itaguaí (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES), Vila Velha (ES) e Brasília (DF), onde tem duas unidades.