Home » DESTAQUES » Safari no Jalapão: Flytour Viagens anuncia produtos para o destino tocantinense

Safari no Jalapão: Flytour Viagens anuncia produtos para o destino tocantinense

A operadora leva viajantes para dormir em tendas e se conectar à natureza nas paisagens que tomam conta da TV

Com paisagens naturais belíssimas e tramas que envolvem o telespectador, as novelas têm espaço diário nas casas brasileiras. Turquia, Estados Unidos, Chile, Índia, Marrocos, Itália e diversos outros destinos internacionais já foram cenários de sucessos e, nos últimos anos, paisagens nacionais começaram a ser destacadas nas telas. Jalapão, no Tocantins, foi o palco escolhido por diretores e roteiristas para uma das mais recentes produções, e o destino entrou para a lista de viajantes de todo o Brasil.

Diante disso, a Flytour Viagens, operadora de turismo do Grupo Flytour, lança produtos voltados para os brasileiros que querem conhecer pessoalmente as locações utilizadas na dramaturgia. Os pacotes voltados para o Tocantins passam por Palmas, capital do estado, e por Jalapão, onde os turistas terão uma experiência diferente de qualquer outra. “A Flytour Viagens proporciona aos viajantes uma vivência única junto à natureza e vida selvagem. Nos produtos Flytour a hospedagem é em tendas às margens do Rio Novo, sombreadas por cajueiros e mangabeiras e com eletricidade e aquecimento ecológicos. É uma maneira de aproveitar ainda mais o destino, o que é justamente o que as pessoas têm procurado”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

Caminhadas, canoagem, praias selvagens, safari fotográfico, pôr-do-sol no alto das Dunas e contemplar o brilho das estrelas ao redor da fogueira são algumas das atividades oferecidas no destino. “É uma região onde a natureza permanece intacta, o que permite que as pessoas se conectem ainda mais com a fauna e a flora. O Jalapão é a prova de que destinos nacionais contam com paisagens naturais tão belas quanto destinos internacionais”, afirma Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

O produto Safari no Jalapão da Flytour Viagens conta 6 ou 7 noites de hospedagem, transfers e passeios já inclusos. “É uma oportunidade única de passear e estar em contato com a natureza. Ficamos imensamente felizes de novelas exaltarem os destinos brasileiros e mais felizes ainda de os viajantes terem o interesse de conhecer cada vez mais essas locações”, finaliza Michael.

Para mais informações sobre o destino e os produtos, entre em contato com o atendimento da Flytour Viagens ou acesse o site: www.flytour.com.br .

Sobre o Grupo Flytour

O Grupo Flytour, uma das principais companhias de turismo do Brasil, é composto por sete segmentos de atuação (consolidadora, operadora, cor porativo, companhia de tecnologia, franchising, eventos e operadora de programas de fidelidade), 10 empresas e 3 mil colaboradores, incluindo os franqueados. Com liderança absoluta no mercado de viagens corporativas, há mais de 40 anos, atende, atualmente, mais de 9 mil clientes e oferece soluções para cerca de 5 mil agências de viagens. Com presença internacional e 580 pontos de vendas é a maior emissora de bilhetes aéreos da América Latina somando, no primeiro semestre de 2017, mais de 4,4 milhões de trechos emitidos. O Grupo também possui o reconhecimento das principais redes do segmento, com mais de 4,6 milhões de diárias efetuadas em aluguéis de veículos e hotéis e mais de 5 bilhões em vendas no último ano. www.flytour.com.br