Home » DESTAQUES » Secretária de Turismo de Gramado realiza evento “Gramado Inesquecível” em Brasília com presença de fornecedores (Veja fotos)

Secretária de Turismo de Gramado realiza evento “Gramado Inesquecível” em Brasília com presença de fornecedores (Veja fotos)

Evento aconteceu na última quarta-feira (13/09/2017) com a presença de muitos agentes de viagens e operadores de turismo na Churrascaria Fogo de Chão no Setor Hoteleiro Sul.

Sandro Dieterich realiza abertura do evento

Luiz Kraieki - Coordenador de Promoção Turística

Luiz Kraieki – Coordenador de Promoção Turística

A abertura do evento foi realizada  por Luiz Kraieski que é o Coordenador de Promoções Turísticas de Gramado-RS  que agradeceu a presença de todos  que compareceram para prestigiar o evento cidade do destino Serra Gaúcha  Gramado-RS, eventos estes que estão acontecendo em várias capitais, e Brasília foi sugerida pelo trade justamente pela importância da cidade.

O coordenador informou que tratava-se de evento realizado pela Secretaria de Turismo de Gramado e que contaria com a apresentação do destino  de fornecedores parceiros que estiveram presentes em Brasília.

Os profissionais responsáveis pelas apresentações foram:  Sra. Rubia Frizzo (Secretária de Turismo de Gramado-RS), Anderson Guimarães (Comercial da GJP Hotels e Resort), Sandro Kraieski (Vento Sul) e Carlise Biachi (Brother Turismo).

Secretária de Turismo de Gramado-RS ressalta retorno á Brasília e disponibiliza material promocional

Rubia Frizzo - Secretária de Turismo de Gramado-RS

Rubia Frizzo – Secretária de Turismo de Gramado-RS

A Secretária de Turismo após comprimentar a todos, salientou o prazer de estar em Brasília com os profissionais de turismo locais e equipe de parceiros  que estão representando o destino Gramado-RS nos eventos que estão sendo realizados.

A mesma informou  que o prefeito João Alfredo também gostaria de estar presente, porém devido a agenda intensa não foi possível, mas que o mesmo enviou um grande abraço e informou que todos serão sempre muito bem vindos à Gramado.

Sra. Rúbia  falou da importância deste encontro que  é promovido pela Secretaria de Turismo da Prefeitura de Gramado e procura possibilitar aos fornecedores  este contato direto com os profissionais de turismo das cidades onde passam, e mesmo sabendo que muitos já foram a Gramado, sempre querem estar próximos reforçar parceiras, tirar dúvidas e também para apresentar os novos  projetos  da cidade com fotos e vídeosque atualizam a todos sobre a cidade e eventos que acontecem durante todo o ano.

A Secretária ressaltou que o interesse  é trabalhar em conjunto com forencedores e demais componentes do trade turístico em prol de Gramado-RS  e que será um prazer receber todos no destino.

Quem desejar receber o material utilizado nas apresentações como fotos e vídeos, a mesmo informou que o material está á disposição de todos os presentes para divulgarem e comercializarem o destino.

Carlise Biachi apresenta novidades e diferenciais da Brocker Turismo

Carlise Bianchi - Diretora Comercial e Marketing da Brocker Turismo

Carlise Bianchi – Diretora Comercial e Marketing da Brocker Turismo

Carlise falou da importância de voltar à Brasília para falar de Gramado e da satisfação de encontrar a casa cheia, com rostos de pessoas tão conhecidas e amigas, e agradeceu o interesse de todos que compareceram para se atualizar sobre o destino que sempre tem novidade á serem apresentadas.

A profissional salientou que o destino de Gramado precisa ser trabalhado o ano inteiro, pois a cidade tem atrações para todos os públicos, como:  famílias, melhor  idade, casais em lua de mel, grupos e outros, de forma que quem vai a Gramado sempre coleciona uma história para contar para amigos e familiares, fazendo com que os ouvintes dessas boa histórias  também se interessem em conhecer este destino maravilhoso, atrativos e suas novidades.

Este  é o compromisso da Brocker que  a 22 anos trabalha na Serra Gaúcha e este ano lançou esta campanha que convida os clientes á colecionarem várias histórias.

A Brocker  está presente no Aeroporto Salgado Filho que é a porta de entrada da Serra Gaúcha, conta com uma loja bem no coração da cidade de Gramado para atender os clientes de domingo a domingo  dando todo o suporte,  e sua e matriz está na cidade de Canela onde fica a parte estrutural e de atendimento.

Foram apresentados os  principais diferenciais oferecidos pela Brocker, com fotos e vídeos de forma que todos os presentes pudessem conhecer de forma detalhada os produtos e serviços da empresa, compromisso e como é feito o atendimento.

Um aplicativo para facilitar a comunicação dos clientes com Brocker, com fornecimento de horários e também  suporte,  além de outros diferenciais como serviço do Bustur que foi implantado pela empresa e hoje conta 08 ônibus que circula pela cidade ofereccendo transporte para os mais de 35 pontos turísticos disponívies na cidade também foramapresentados.

A possibilidade de adquirir combos de ingressos que permite a compra antecipada dos atrativos com preços mais acessíveis foi colocado como maisum diferencial.

A profissional ainda teve a oportundiade de interagir com agentes de viagens e diversas operadoras de turismo que são parceiras da empresa.

Anderson informa que hotéis da GJP ainda tem disponibilidade para Natal Luz

Anderson Guimarães - Comercial da GJP Hotels & Resorts

Anderson Guimarães – Comercial da GJP Hotels & Resorts

O profissional falou dos hotéis do rede Hoteleira na Serra Gaúcha, dando ênfase aos três  produtos que ainda tem disponibilidade para o Natal Luz, confira os produtos que foram evidenciados por Anderson.

Wish Serrano Resort & Convention Gramado

Considerado um dos melhores hotéis do Brasil, o Wish Serrano Resort foi eleito pela revista Veja como o melhor hotel de montanha do País e pelo Guia 4 Rodas como a melhor infraestrutura de eventos em Gramado. Tem tudo o que se espera de um resort de padrão internacional: infraestrutura, conforto e requinte.

Prodigy Serrano Gramado Hotel

O Prodigy Serrano Gramado Hotel é aconchegante e integrado ao complexo Wish Serrano. São 40 apartamentos cuidadosamente decorados e cercados por um bosque natural de araucárias – no coração da Serra Gaúcha.

Prodigy Hotel Alpenhaus Gramado

Muito conforto e todo o charme da Serra Gaúcha: o Prodigy Hotel Alpenhaus Gramado fica próximo aos principais pontos turísticos de Gramado e oferece 98 amplos apartamentos com ótima estrutura, incluindo restaurante, spa e a maior piscina coberta de Gramado.

Samuel da Turistur ressalta preço fixo durante todo ono

Samuel da Turistur de Gramado - RS

Samuel da Turistur de Gramado – RS

A importância de Brasília e da região Centro-Oeste foi destacada pelo profissional que falou que procura estar frequentemente visitando o local, pois entende também a importância de Serra Gaúcha para o turismo de Brasília.

Enquanto receptivo a empresa procura se esforçar cada vez mais para que a satisfação dos clientes seja cada vez maior, pois tem consciência de que tratam a Serra Gaúcha como um pedacinho da Europa ano Brasil e por isso acredita que os serviços precisam estar devidamente nivelados para suprir esta expectativa.

A necessidade de surpreender os clientes é um dos interesses da Turistur, que salientou a importância da realização de eventos como este para juntos com a Secretária de Turismo promoverem o destino e trazer todas as novidades do local que está sempre em transformação.

Na visão de Samuel, Gramado é um destino repleto de atrações e eventos e que se faz importante a compreensão de todos de que pode ser vendido o ano inteiro. Trata-se do destino mais procurado do sul do Brasil e o destino mais romântico do Brasil, além do mais procurado por casais em lua de mel por respirar romantismo, e mesmo atendendo a todos os público, o romantismo é latente em todos os pontos turísticos de Gramado.

Além de agradecer as vendas o profissional falou dos diferenciais que a empresa oferece como oportunidades e exclusividades que possibilitarão a fidelização dos clientes, e é isto que a empresa tem a oferecer.

O mesmo enumerou diversas atrações que Gramado oferece, mas ressaltou que a Turistur nesses quase 30 anos de atuação procura implementar a arte de bem receber, sendo a pioneira e oferecendo atendimento 24 hs aos clientes.

Buscar passageiros que estejam passando mal e levar para atendimento hospitalar e feito gratuitamente, troca de hotéis por insatisfação do cliente também são feitas, motoristas experientes e transporte grátis para crianças até 05 anos e desconto de 50% entre 06 e 12 anos e preço fixo durante todo o ano também foram apresentados como diferenciais para os cliente Turistur.

O profissionais informou que todos os serviços são oferecidos exclusivamente através de Operadoras de Turismo, e a empresa que antes era exclusiva CVC agora atende a Trend operadora e busca novas parcerias.

Luiz Kraieski da Vento Sul fala de tarifas imbatíveis com hotéis parceiros

Gramado (41)

Luiz ressaltou que a principal intenção das três empresas de receptivo presentes no evento, junto com a Secretária de Turismo de Gramado-RS tinha como intuito principal divulgar o destino, e mesmo sabendo que existe a concorrência entre as mesmas, tem a convicção de que todas estão prontas para receber muito bem os passageiros em Gramado – RS.

Sobre a Vento Sul, informou que a empresa tem um pouco mais de 10 anos, sendo que a matriz fica  na Av. das Hortênsias em Gramado, possui uma loja dentro do Hotel Serra Azul e outra no loja no Master Hotel.

Toda a frota da empresa é própria, e a empresa tem o compromisso de atender bem os clientes tanto no lazer quanto nos negócios, além trabalhar com a área de eventos que é um dos segmentos mais importantes da Serra Gaúcha.

O fato de existirem dois grandes centros de eventos em Gramado traduzem a força deste setor que durante o ano inteiro tem atrativos e acontecimentos.

Com ônibus, micro-ônibus, vans e carros executivos a empresa recebe os passageiros no aeroporto Salgado Filho para o trajeto de aproximadamente 1:45 min até a Serra Gaúcha.

O profissional salientou que a empresa trabalha com os principais hotéis da cidade, com bloqueios e acordos que permitem oferecer tarifas especiais desde as pousadas mais simples até os hotéis mais sofisticados.

Tarifas imbatíveis em hotéis como Serra Azul, Master Palace e outros foram ressaltados pelo profissional que ainda detalhou os pacotes oferecidos pela empresa que contemplam todos os atrativos do destino.